segunda-feira, 1 de março de 2010

Liga dos Últimos: Arronches Benfica vs. Portus

O programa desportivo Liga dos Últimos passou por Arronches e mostrou o antes e o depois dos Campos de Futebol da vila.

Vale a pena rever este vídeo RTP com cerca de 8 minutos…

Aqui deixamos o link.

7 comentários:

  1. Sem dúvida um vídeo imperdível a começar pelas intervenções de alguns entrevistados!

    ResponderEliminar
  2. sei por intermedio da propria pessoa em causa que vai terminar a carreira de futebolista e que quer iniciar pela carreira de treinador,porque os dirigentes do nosso ARRONCHES BENFICA não lhe formulam um convite pois parece me um homem com uma experiencia desportiva a nivel nacional enorme.estou a falar do nosso conteraneo João Trindade(ROCHA).VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Sou da mesma opinião do SR Luis penso que o Arronches e benfica so tinha a ganhar pois é uma pessoa que vinha trazer muito conhecimento e expriencia ,coisa que nós não temos no nosso concelho,pois os treinadores são poucos e fracos.vivo em lisboa mas acompanho diariamente este forum.parabens a quem o criou.

    ResponderEliminar
  4. Que tem experiência e conhecimento ninguém duvida, não me parece é que o Sport Arronches e Benfica pudesse pagar os valores que certamente ele pediria. Ainda tenho bem presente na memória o sorvedouro de dinheiro que foi o CRA na 3ª divisão e que contribuiu para a decadência do futebol sénior em Arronches. Não devemos dar passos maiores do que as pernas.

    ResponderEliminar
  5. desculpem nunca foi minha intenção criar aqui algum aparato ou mau clima na escolha do treinador para o Arronches e BENFICA,mas é uma opinião construtiva,mas fiz esse reparo pois sei que a pessoa em causa vai pelo que eu sei estar mais tempo em Arronches,e em relação aos valores que ele pediria so falando com ele é que se saberia se estava desponivel ou não.TODOS SOMOS POUCOS PARA UM BENFICA MELHOR.VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Uma vez que este espaço é para isto mesmo...troca de ideias...deixava aqui uma ideia: e porque não o SAB criar uma escola de futebol que com o tempo se teonasse uma referencia no Futebol do Norte Alentejano? estou crente que os apoios iam chegando, do estado, dos privados, desde que o projecto seja solido e construido com inteligencia, o SAB, Arronches e o Distrito só tinham a ganhar e, quem sabe, aqui poderiam nascer mais alguns como o "Paté" (Rocha)!
    A.C.

    ResponderEliminar
  7. Arronchense de alma e coração8 de março de 2010 às 20:57

    Quando alguem quiser falar do CRA que tenha mais respeito principalmente no que diz respeito ao futebol.
    Falar sem ter conhecimento das coisas é muito feio e destruir a imagem de quem lá jogou e de quem lá trabalhou sem auferir qualquer verba monetária, apenas a carolice e o amor ao clube e muitas vezes desponibilizar o seu próprio transporte para transportar os jogadores aos treinos.
    No último ano em que o CRA esteve na 3ª. divisão a autarquia deixou de apoiar o clube e só por vontade dos jogadores em não deixarem mal visto o clube se chegou ao fim, pois nada recebiam.
    Foi conseguido o que muitos desejavam derrubar o clube, só que depois esses senhores nada fizeram pelo CRA que durante alguns anos deu a conhecer o nome de Arronches em todo o País.
    O que é feito do Centro Republicano Arronchense? Será que vai renascer das sinzas em que o puseram?
    Espero para ver, seria uma grande satisfação para muitos Arronchenses a quando da sua deslocação á sua querida terra nas suas férias poderem usufruirem das suas novas instalações.

    ResponderEliminar