quinta-feira, 18 de março de 2010

Caminhada em Mosteiros em Tributo a João Carlos Neves

Um grupo de familiares e amigos do Dr. João Carlos Neves, recentemente falecido decidiu celebrar a Vida, homenageando-o e estimulando um dos valores mais inspiradores que ele muito cultivou e que deixou marcas entre os amigos, o princípio único, leal e incondicional da amizade.

Ao longo da sua Vida, o Dr. João Carlos teve ainda o dom de cruzar gerações e grupos de amigos, multiplicando-os e funcionando como o elo principal de alimentação da rede.

Em sua Homenagem foi programada uma actividade de ar livre para o dia 21 de Março, (dia da Primavera, da Árvore, do equinócio, da poesia, dia universal do teatro…) realizando um dos percursos pedestres que ele marcou, em Mosteiros na Serra de S. Mamede, bem como um piquenique e uma simbólica plantação de árvores em sua memória.

Vamos então recorda o amigo e ao mesmo tempo fazer, aquilo que o João mais gostava de fazer, onde gostava de fazer e rodeado daqueles com quem gostava de fazer.

Seria muito bom poder, contar com todos, para esta roda de amigos!

Actividade de livre participação.

Ponto de Encontro: Mosteiros - Arronches - (39º 11` N – 7º 05`W)
Local de Encontro: Junta de Freguesia
Dia: 21 de Março de 2010
Horas: 10.30h

Via de acesso: - Saída de Portalegre pelo IP2 até ao entroncamento com a N 246 – direcção Arronches. Sair no entroncamento com a direcção: Mosteiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário