sexta-feira, 5 de março de 2010

II Duatlo de Arronches na RTP2

Os principais momentos da segunda edição do Duatlo de Arronches podem ser acompanhados domingo, dia 7, pelas 16h40 na RTP2.

De acordo com a informação avançada no sítio da Rádio e Televisão de Portugal, a programação do "Desporto 2" de domingo inclui o magazine dedicado à prova que assinalou o arranque da Taça de Portugal na presente temporada.

Sérgio Silva (SR Camarnal/Seguros Contacto/Hilzy) e Maria Areosa (Clube Olímpico de Oeiras) venceram a prova efectuada na distância sprint (5000 metros de corrida, 18,9 quilómetros de ciclismo e 2300 metros de corrida). Sérgio Silva repetiu o êxito de 2009, enquanto Maria Areosa somou a segunda vitória esta época.

Na competição por equipas, o Clube Olímpico de Oeiras venceu nos dois sectores. Em masculinos, teve a companhia no pódio do SR Camarnal e do Clube Fluvial Vilacondense , enquanto em femininos, o Clube Triatlo do Fundão foi segundo classificado e o Tri-Oeste - Clube Triatlo do Oeste.

1 comentário:

  1. SERA que na repotagem da rtp falaram nos atletas da terra (arronches) ? e que pelos vistos a inprensa local nao se apercebeu que no meio daqueles duzentos e tal atletas havia 2 [DOIS ] ARRONCHENCES , SERA que foi por nao se terem classificado nos primeiros 3 lugares ,SERA que foi por nao levarem vestida uma camisola toda colorida ou de um clube conhecido [ futebol ...] ou sera que quem estava a fazer a reportagem nao conhece o ABEL ou o EMILIO PAULINO ? eu sei que estava um grande temporal ,mas se nao os viu bastava estar com atencao ao speaker que relatou varias vezes os seus nomes. quanto aos nossos atletas estao de parabens . força

    ResponderEliminar