sábado, 27 de março de 2010

Caminhada "Um Dia pela Vida” com sucesso de participação em Arronches.

Este sábado, dia 27 de Março de 2010 as equipas Arronchenses do Projecto "Um Dia pela Vida" da Liga Portuguesa Contra o Cancro promovem uma caminhada, com início às 10h00 da manhã a partir dos celeiros, num pequeno percurso de cerca de 5 km, com cada participante a contribuir com 2.50€ para esta causa humanitária no acto da inscrição.

A aderência a esta Caminhada foi bastante significativa por parte da população de Arronches, tendo a organização obter uma receita de 580,00€, que reverteram para a Liga Contra o Cancro.

Um pouco antes do início da Caminhada a coordenadora do Projecto “Um Dia pela Vida”, Maria Margarida Ponte Peças, agradeceu a colaboração de todos os que contribuíram para o sucesso desta iniciativa em Arronches com a recolha de fundos para a Liga Contra o Cancro.

Ao fim da manhã e concluída a Caminhada decorreu um lanche convívio entre todos os participantes.

Ainda em Arronches, mas para o próximo dia 03 de Abril (sábado), está agendada uma "Feira de Doçaria", a levar a efeito a partir das 15h30 das no Jardim do Fosso, isto caso as condições climatéricas sejam favoráveis, se tal não se verificar a Feira da Doçaria será transferida para as instalações do Centro de Educação Ambiental de Arronches no Largo Serpa Pinto.

O culminar das actividades do Projecto “Um Dia pela Vida”, vai decorrer em Portalegre com uma grande Festa de encerramento nas instalações do NERPOR, a ter lugar a 17 de Abril (sábado), onde também não faltara a participação de Arronches que se vai fazer representar pelos Grupos: Grupo das Pedrinhas, Rancho Folclórico e Grupo de Música Popular Portuguesa "Verde Maio".

Esta Caminhada foi organizada pelo Grupo de Arronches do Projecto “Um Dia pela Vida”, com o apoio da Câmara Municipal de Arronches, Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros, assim como da Associação de Bombeiros Voluntários de Arronches.

Deixamos algumas imagens desta animada Caminhada que decorreu numa amena manhã de Primavera.




















































Sem comentários:

Enviar um comentário