domingo, 28 de março de 2010

Esperança lutou pelo título mas no final do jogo a sorte sorriu ao Alter

O Alter conquistou esta tarde o título distrital da 1ªdivisão, ao vencer o Esperança por 2-1, numa vitória difícil que só chegou ao minuto 14 da segunda parte do prolongamento, por parte da turma de Mário Silva. O Esperança entrou bem no encontro e logo ao minuto 28 da primeira parte inaugurou o marcador por Gil. O Alter só próximo do final da primeira parte empatou a partida, com golo marcado por Ronaldo ao minuto 42.

No segundo tempo assistiu-se a bom futebol com ambas as equipas a procurarem o golo que não surgiu, a equipa de Esperança foi a mais perigosa criando varias oportunidades de golo, tendo inclusive desperdiçado uma oportunidade soberana já próximo dos 90 minutos que certamente teria resolvido o jogo a seu favor.

Com a partida a chegar a final com um empate o derby teve que ser resolvido com prolongamento, com a sorte a sorrir ao Alter que conquistou no Campo Eduardo Sousa Lima, nos Assentos em Portalegre o título distrital da 1ª divisão com um golo de André.

No Final, foi a festa do Alter e a desilusão para a turma de Sérgio Dias que lutou pelo título, chegando ao final dos 90 minutos sem qualquer mexida na equipa, praticando bom futebol mas com menos sorte no marcador.

Sérgio Pita rubricou uma arbitragem que no final da partida foi muito contestada pelos homens de Esperança, que nos últimos minutos jogo ficaram reduzidos a dez elementos em campo.
Fotos cortesia de / Francisco Pereira


























Sem comentários:

Enviar um comentário