domingo, 7 de março de 2010

Futebol – Equipa de Esperança continua líder do grupo A

O jogo entre a equipa de Esperança e o Alpalhoense, realizado esta tarde de Domingo dia 07 de Março, terminou com a vitória da equipa de Esperança por quatro bolas a dois frente ao Alpalhonese no Municipal de Esperança.


O Esperança foi a melhor equipa em Campo entrou a dominar o jogo e chegando ás duas bolas a zero ainda na primeira parte.

Na segunda parte o Alpalhoense embora reduzido a 10 elementos em campo por expulsão conseguiu reduzir a desvantagem do marcador, terminando a partida com o resultado de Esperança 4 e Alpalhoense 2.

Como nota digna de registo numa tarde de futebol com temperatura agradável, não gostamos de ver a atitude em campo por parte de alguns elementos da equipa do Alpalhense
































Mosteirense – Alter

Quanto ao jogo disputado no municipal dos Mosteiros entre o Mosteirense e o Alter, foi mais uma partida difícil para a equipa local com o Alter a chegar aos quatro golos a zero, só quase no final da partida é que o Mosteirense consegui marcar por intermédio de André Martins, terminando a partida com o Alter reduzido a 10 jogadores em Campo por expulsão, com o resultado final de Mosteirense 1 e Alter 4.

Como nota positiva registamos o muito público que mais uma vez apoiou ambas as equipas no Municipal dos Mosteiros.




Quanto a resultados das equipas Arronchenses os mesmos foram os seguintes:

Distrital Seniores 1ª Divisão

Serie A
Esperança 4 – Alpalhoense 2

A equipa de Esperança continua a liderar a tabela do grupo com 19 pontos.

Serie B

Arronches e Benfica 2 – Nisa e Benfica 0

Mosteirense 1 – Alter 4

Quanto a pontuação:

Mosteirense 7 pontos
Arronches e Benfica 6 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário