sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rádio Elvas em Arronches - Conversa em Dia com actriz Isabel Abreu

A actriz Isabel Abreu é a convidada na edição de hoje da Conversa em Dia na Rádio ELVAS.

Isabel Abreu encena a peça "O Crime de Arronches" de Henrique Lopes de Mendonça, no Centro Cultural de Arronches, que tem estreia marcada para este sábado, às 21:00.


Isabel Abreu reside actualmente em Arronches e juntou mais de quarenta pessoas de diversas áreas profissionais e idades, entre os 13 e os 70 anos, e transformou-as em actores amadores para esta peça de quatro actos.
A peça retrata uma história ocorrida no reinado de D. João III e aborda os temas do amor e honra.

As duas primeiras sessões de teatro esgotaram em menos de quatro horas, sendo que Isabel Abreu pretende realizar mais representações para que todos possam assistir a esta peça.
http://www.radioelvas.com/index.php?option=com_content&view=article&id=650:conversa-em-dia-com-actriz-isabel-abreu&catid=1:regional&Itemid=25

1 comentário:

  1. "O Crime de Arronches" vai ser um sucesso! porque, esta actriz, teve a coragem, de levar à sua terra, uma peça encenada por si e, transformar pessoas- que jamais sonhavam representar-, em actores amadores.

    Só alguém que gosta do teatro e da sua terra teria esta ousadia.

    Sempre acompanhei a carreira desta actriz, porque admiro a sua forma de representar- sem saber- que a ISABEL ABREU era uma
    Arronchense como eu.

    Exulto todos os Arronchenses a darem-lhe força, para que não esmoreça e possa implementar no distrito e principlamente em Arronches o gosto pela arte de representar.

    Força ISABEL ABREU.

    M.A.V.L.

    ResponderEliminar