quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Futebol Clube Mosteirense organiza festa de Passagem de Ano

Aproxima-se a Passagem de Ano 2010/11 e chega o momento de começar a planear a festa da entrada do novo ano.

Deixamos a sugestão da proposta apresentada pelo Futebol Clube Mosteirense com a Festa de Passagem de Ano 2010/11 no Pavilhão Multiusos de Mosteiros.

Mais informação consultar programa em anexo

4 comentários:

  1. peço desculpa mas não resisto a comentar uma ilegalidade.
    Para o uso de um direito jamais pode ser exigido o cumprimento de um dever futuro.
    Então como é que alguém se lembra de exigir o pagamento da quotização do 1º semestre de 2011 para uso do direito de de um "desconto" na festa de 31 de Dezembro de 2010 para 1 de Jan de 2011?
    Até posso perceber a ideia, mas o exemplo dela só revela anafabetismo funcional, e por aqui me fico, porque o disparate é tal que não merece comentário.
    Se eu fosse sócio desta agremiação, propositadamente não pagaria a quota exigida antecipadamente e exigiria pagar o valor de sócio para a festa, que era para vermos se isto é um país sem lei e sem princípios!
    Só tenho mesmo pena é de não ser sócio (e nem sequer sou dos Mosteiros nem me interessa ir á festa), mas comprava esta briga.
    Deixem de fazer figuras tristes e imprimir ilegalidades num cartaz que assim toda a gente fica a saber que não percebem nada do que estão a dizer.
    desculpem-me a rudeza mas há coisas que tem de ser ditas com dureza para se entenderam. É que ninguém teve noção dodisparate que é contra as mais elementares regras e princípios do direito?
    Calculo que não consigam perceber (se percebessem não faziam a asneira), mas é um dos disparates maiores que vi até hoje, d etal modo que vou guardar a imagem do cartaz porque merece ir para os anais das idiotices.
    Se alguém, com as quotas pagas até Dezembro, quiser comprar o ingresso, tem de pagar 40€ em vez dos 35€, pois para isso teria de pagar as quotas até jun de 2011?
    Mas não vêem que isto é um absurdo?
    Não percebem que isto não pode ser?
    Mas o que é que não conseguem entender?
    Não vêm que em nenhum tribunal do mundo isto pode ser aceite?
    Mas como é que alguém se atreve a pensar uma coisa destas e depois a pespegá-la por escrito num cartaz?
    Eu acho que é anedota de alentejanos, porque isto não pode ser verdade!

    ResponderEliminar
  2. Só lá vai quem quer e além do mais o dia 01 de Janeiro de 2011, que é quando termina a Festa já faz parte do primeiro semestre de 2011. Ou não fará???

    ResponderEliminar
  3. O primeiro anonimo deve ser daqueles que so sabe criticar e nao sabe fazer nada em pro da sua terra ou concelho....pois eu a estas pessoas chamo de criticos...mas secalhar este amigo que fez este comentario deve ser daqueles que são derramados por não fazerem nada em pro de algo e tem dor de cotovelo por não pertencerem a nada mas depois gostam de comentar...ah amigo so mais uma pequena coisa aprende a escrever portugues ok??eu compreendo que o portugues seja um pouco lixado mas nunca se escreve d etal assim mas sim de tal::::))))

    ResponderEliminar
  4. Calma Fernando Martins, como se diz vozes de BURRO não chegam ao céu e esse gajo do 1º anónimo que não tem tomates para dizer quem é e, de certeza que só sabe criticar e nunca fez nada em prol da sociedade nem dos Mosteiros nem de lado nenhum que deve ser um grande filho da outra, porque criticar é fácil agora fazer alguma coisa e como tu estás a fazer e com muito sacrificio e dás a cara não é como esse gajo que não diz o nome só atira a pedra e, esconde a mão força Fernando e resto de direcção do imparavél continuem porque as despesas são muitas um abraço do vosso sempre amigo Nelito Cardoso

    ResponderEliminar