domingo, 19 de dezembro de 2010

Futebol distrital: Mosteirense – Santa Eulália / O Elvas – S. Arronches Benfica

O Mosteirense que nesta tarde de domingo jogou em casa com o Santa Eulália, acabaria por perder o jogo por 2 bolas a 4 depois de sucessivos falhanços na concretização de jogadas para golo.

Na segunda parte o Santa Eulália foi mais atacante beneficiando do nervosismo que se instalou no Mosteirense na parte final do jogo acabando por vencer a partida por 4 bolas a 2.

Para o Mosteirense marcaram Vítor e André e para o Santa Eulália Vítor Hugo 3 golos e Vidinha já quase em cima do minuto final faria o 4º golo para a equipa de Paulo Carpinteiro.

Uma arbitragem aceitável de Jorge Parrano auxiliado por Fábio Lourenço e João Martinho.

O Elvas – S. Arronches e Benfica

O Arronches e Benfica que foi jogar a Elvas ao difícil terreno dos "azuis-e-ouro", fez um excelente jogo de futebol, saindo de Elvas com o resultado de 3-2, isto quando merecia ter empatado a partida.
O Elvas que começaria por logo nos primeiros minutos da 1ª parte por vencer por 2-0 o Arronches acabaria por na 2ª parte por ter bastante dificuldade em vencer um Arronches que jogou bem.
Quanto a golos para o Elvas marcaram Glaedson, Lourinho e Ruben, pelo Arronches e Benfica, Moura que marcou aos minutos 26 e 75.

No Arronches e Benfica destacaram-se neste jogo em Elvas, Moura, que dominou no meio-campo e foi autor de 2 golos e Luís Vieira (guarda-redes), com excelentes intervenções frente ao Elvas.
Para a história do jogo fica o resultado de O Elvas 3 – S. Arronches e Benfica 2.

Resultados Série B

Série B, resultados: "O Elvas", 3 – Arronches, 2; Degoladense, 1 – Campomaiorense, 2; Mosteirense, 2 – Santa Eulália, 4; e Esperança, 5 – Portalegrense, 2. Classificação: 1ºs "O Elvas" e Campomaiorense 48 pontos, 3º Arronches 28, 4º Alegrete 25, 5º Santa Eulália 23, 6º Esperança 22, 7º Portalegrense 20, 8º Mosteirense 14, 9º Degoladense 11 e 10 Estrela 0 pontos.

Próxima jornada a 9 de Janeiro de 2011

As equipas arronchenses voltam a 9 de Janeiro de 2011 com os seguintes jogos:

Esperança – Alegrete

Portalegrense – Mosteirense

Folga o S. Arronches e Benfica

Aproveitamos para desejar um Bom Natal e um excelente Ano Nove de 2011 a todos os que nos acompanham neste espaço dedicado ao desporto, em especial a todos aqueles que colaboram com informações e fotografias.




2 comentários:

  1. Esperança 5 Portalegrense 2

    É o resultado desta política económica que vem mirrando o estado portugês.

    Portalegrense e Estrela, baluartes da cidade de Portalegre, são empurrados para os distritais por força do encerramento das suas
    fábricas, que eram o sustento de muita..muita gente.

    Um exemplo do que está a acontecer em todo em país o distrito de Portalegre não foge à regra é urgente que todas as autarquias se unam no sentido de implementar um centro distrital de criação de novas oportunidades, através do conhecimento dos "mestres" das profissões mais antigas; quer através da pesquisa que está a ser feita nas nossas universidades ( Aveiro,Minho Coimbra...); quer através de um estudo de mercado no estrangeiro, verificando as necessidades destes países e o que os mesmos estão a fazer em termos, tecnológicos, agrícolas. comerciais, marketing etc.
    Assim, poderiamos contribuir para "agarrar " os nossos jovens e aumentar o nível competitivo dos nossos campeonatos.

    Contráriamente a legítimas opiniões aqui expressas, estou de acordo com a implementação da escola de futebol no Concelho; como todas as ecolas, qualquer que seja o cariz, que permita enriquecer a qualidade e saúde aos seus praticantes.

    Desejo a todos os Arronchenses e especialmente, aos criadores e colaboradores deste blogue

    UM FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao comentario anterior acho bem que exista uma escola de futebol no concelho, pois só tenho pena é que não haja equipa nem de juniores nem de juvenis ...
    Há que motivar a rapaziada ...

    ResponderEliminar