segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Arronches – Acidente junto ao Centro de Saúde

Um acidente entre dois veículos no cruzamento do Bairro de Santo António, junto ao Centro de Saúde em Arronches provocou esta tarde pelo menos dois feridos ligeiros.

Segundo fonte dos Bombeiros, o acidente terá ocorrido cerca das 16h30 e envolveu dois veículos uma carrinha de transporte de trabalhadores e um veiculo ligeiro.
Ao que conseguimos apurar na origem deste acidente poderá ter estado uma distracção num Stop, tendo a carrinha abalroado o veículo ligeiro com alguma violência.

Os feridos, duas senhoras foram socorridas no Centro de Saúde de Arronches.
No local esteve uma viatura dos Bombeiros e três elementos da corporação de Arronches para remoção dos destroços e limpeza da via.

4 comentários:

  1. Com a velocidade que alguns ases do volante costumam diariamente circular pelas ruas e praças é mesmo um milagre não ter acontecido um acidente com consequências muito graves para crianças ou idosos!
    Onde está o respeito pelos outros!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha aqui está uma boa oportunidade de requisitarem a máquina caçadora de multas presença habitual nas bermas da estrada de Portalegre ai para vila, ao menos sempre dava descanso aqui ao pessoal e podia caçar alguns aceleras urbanos.

    ResponderEliminar
  3. acho ainda mais perigoso aquelas situações de condução com valentes bebedeiras verificadas com demasiada frequencia á noite pelas ruas da vila

    ResponderEliminar
  4. se a g.n.r. tomasse mais atenção a este cruzamento de certeza ke ia haver muitas multas porke neste cruzamento muito pouca gente para no stop.
    keira deus ke ñ aconteça nada de grave...

    ResponderEliminar