sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Arronches – Assembleia Geral da Associação dos Bombeiros Voluntários

O Presidente da Assembleia Geral da Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches, Gil da Conceição Romão, em convocatória datada de 26 de Novembro 2010, convoca os sócios da Associação para a Assembleia Geral extraordinária, a realizar nos termos do Artigo 23º. dos Estatutos, na sua sede, na Rua do Movimento das Forças Armadas, em Arronches, no dia 7 de Dezembro de 2010, pelas 19h00.

Com a seguinte Ordem de Trabalhos:

-
Aprovação dos novos Estatutos da Associação

- Outros assuntos de interesse.

Para mais informação consultar convocatória em anexo

3 comentários:

  1. tenho pena que não se faça destaque ao grande grupo de estagiários que este ano entraram para esta família que são os bombeiros.
    Um grupo de jovens que são a nova cara desta instituição.
    Senhor Emílio Moitas, fica aqui o apelo. Porque não uma reportagem com estes jovens bombeiros estagiários.

    ResponderEliminar
  2. vamos ver quantos chegarão ao fim já agora porque não fazer também a escola de infantes e cadetes dos bva

    ResponderEliminar
  3. È sempre bom vermos caras novas a entrar para os bomberios, concordo em certa parte com ambos os comentários,quanto á questão de serem a nova cara deixa me um pouco a pensar isto. Será que os os bombeiros vão começar daqui e vão acabar com trinta e poucos anosde história??? Parece que esse primeiro comentário quer dizer um pouco isto, Os bombeiros se são essa familia porque quer dar só destaque aos estagiarios??? quanto os que chegarão ao fim ,acho que é sempre positivo se entrar um desde que não vá nenhum embora. Porque não deram destaque ao Sr Paulino ou ao Sr Batista que tão desde do inicio? Deixem-se de destaques e reunam esforços para levar os bom nome de arronches e dos NOSSOS bombeiros por esse pais fora.

    ResponderEliminar