domingo, 5 de dezembro de 2010

Futebol - Esperança 0 Campomaiorense 6

O Campomaiorense venceu o Esperança por 6-0 na partida da 14ª jornada do distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre, que se jogou esta tarde domingo no Campo de futebol de Esperança.

O Esperança logo no início da partida desperdiçou uma excelente oportunidade de ter inaugurado o marcador através de Gil, embora tenha lutado durante todo o jogo foi incapaz de conter o ataque do Campomaiorense tendo chegado ao final da 1ª parte a perder por 4 bolas a 0.

Foi uma 1ª parte onde se assistiu ao falhanço de inúmeros golos, incluindo a marcação de uma grande penalidade que passou ao lado da baliza do Esperança.

Na 2ª parte do jogo a qualidade do futebol praticado por ambas as equipas decaiu, embora o Campomaiorense continua-se apostado na dilatação do marcador, o que acabaria por acontecer em mais 2 ocasiões aos minutos 40 e 45.

Em relação à arbitragem um trabalho aceitável de Paulo Martins, com escassos erros no decorrer do jogo.

Como se diz na gíria do futebol “Quem não marca sofre”, tendo o Esperança perdido com o Campomaiorense por 6 bolas a 0.

Ficha de Jogo

Árbitro – Paulo Martins, auxiliado por Pedro Magerona e Bruno Lagem.

A. D. C. Esperança – Hugo; Sérgio Velez; Telmo; Nuno; Zé Bicho; Felipe; Miguel; Zé Figueira; Paulo Abreu; Gil; e Gonçalo
Banco: Luís Dias; Reinol; Rogério; Barbosa; Nelson; Sérgio Dias e Paulo Dias


S.C. Campomaiorense – Tiago R. ; R. Ricardinho; Rui Brito; Rosinha; Ricardo Rodrigues; Rui Santos; Carapinha; Sérgio Bento; Tiago Vidigal; Filipe Pacau e Eduardo Cunha
Banco: Camané; André Labueiros; Tinoco; Postiga; André Canoa, Paulo Emílio e Jorginho.

Resultados da Série B:

Nos restantes jogos da série B registaram-se estes resultados: Mosteirense, 1 – Arronches, 4; Esperança, 0 - Campomaiorense,6; e Portalegrense, 1 – Santa Eulália, 0.






























































Sem comentários:

Enviar um comentário