quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Passeio Pedestre pelas Serras de Mosteiros

Perseguindo o objectivo de levar os arronchenses a descobrir as bonitas paisagens da região o Município de Arronches, vai levar a efeito mais um Passeio Pedestre inserido no “Circuito Caminhadas Arronches”, que vai ter lugar no próximo dia 22 de Novembro na zona de Mosteiros.

O local de concentração para esta caminhada é junto ao edifício da Junta de Freguesia de Mosteiros, com horário previsto de saida para as 09h00.
A distância deste circuito que vai decorrer pelas freguesias de Mosteiros e Alegrete é de 11 km com passagem pelo emblemático Monte de Vale Monteiro, Monte da Serra, Rodeio, Pombal e Mosteiros.

A duração do passeio é de 03.30 horas, com uma dificuldade media/alta.
As inscrições para participar nesta caminhada podem ser efectuadas em qualquer das Juntas de Freguesia do Concelho de Arronches.

Uma excelente oportunidade para conhecer as paisagens da serra, agora coloridas com as cores de Outono, e ao mesmo tempo praticar desporto já que "Andar é o exercício mais natural do Homem", não exige investimentos avultados em equipamento e permite um convívio franco com a Natureza.

1 comentário:

  1. Gostei do post, eu faço caminhadas sempre que posso, qdo não, ando de bike só que é mais cansativo rsrsrs, alem de perder alguns quilinhos, resolvi uns probleminhas cardíacos que eu tinha.
    Andar é bom mesmo, o negócio é driblar a preguiça e..pé na estrada!

    Pena mesmo, eu estar tão longe no Brasil-Minas Gerais

    Até mais beijão
    Roselaine

    ResponderEliminar