quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Arronches - Magusto (S. Martinho)

Em Portugal, o Outono é a chegada definitiva do tempo frio são comemorados no dia 11 de Novembro, Dia de São Martinho. Neste dia e também nos seguintes um pouco por todo o país assam-se castanhas, bebem-se vinho novo e água pé e, em alguns pontos do país como em Arronches a ocasião é aproveitada pela Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches para levar a efeito a Feira de S. Martinho, que vai ter lugar no próximo dia 13 de Novembro (6ª Feira), no Pavilhão dos BVA.

O Programa inicia-se pelas 18h00 com a abertura da feira com Bar/Jogos de Feira/Castanha Assada/Jeropiga e Água Pé/ Venda de Artesanato/ Doces e Licores Regionais.

Pelas 22h00 inicia-se o baile com o acordeonista Tiago Afonso.

A Associação dos Bombeiros Voluntários conta na organização desta feira com a colaboração da Câmara Municipal de Arronches.

2 comentários:

  1. Parabéns a mais esta iniciativa dos B.V.A. e k de certo, tal como em iniciativas anteriores, continuarão a contar c/a colaboração de todos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa.
    Fico imensamente satisfeito por ver que a Direcção dos B.V.A. continua com o espírito altruísta que o seu Presidente já nos habituou.
    Tenciono estar presente e dentro do possível colaborar com a iniciativa.
    Amigo Pafy nunca me enganaste e sempre depositei a maior confiança em ti, quer no campo profissional e pessoal, pena que na nossa querida terra poucos procedam como tu.
    Um grande abraço do amigo e ex-colega.
    Artur Cleto (V.......o).

    ResponderEliminar