sábado, 28 de novembro de 2009

Banco Alimentar recolhe alimentos em Arronches

Decorre hoje sábado dia 28 de Novembro mais uma campanha nacional de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome em Portugal.


Em Arronches a população pode contribuir para esta campanha em diversos estabelecimentos do concelho.
“Numa altura em que, devido às dificuldades financeiras, cada vez mais algumas famílias pedem ajuda, principalmente no que diz respeito à alimentação”, diversos voluntários por esta causa marcaram presença em diversas superfícies comerciais do concelho de Arronches com o objectivo de recolher doações de alimentos.


O Banco Alimentar de Portalegre, para o qual também contribui em efeitos de contagem da recolha feita no Concelho Arronches e na qual no distrito de Portalegre foram angariadas mais de 29 toneladas de produtos na campanha que decorreu nos dias 29 e 30 de Maio do presente ano.


Ao início da manhã fomos encontrar este grupo de voluntários do Agrupamento de Escolas Nª. Sr.ª. da Luz de Arronches, que na entrada do Mini Preço sensibilizava os clientes desta superfície comercial para esta campanha do Banco Alimentar Contra a Fome e recolhiam os donativos.

1 comentário:

  1. Isto é que as pessoas deviam falar, afinal temos de ser uns para os outros. As pessoas desta terra so sabem é dizer mal e ser cuscuvilheiras. Estou feliz por Arronches evoluir a niveis interessantes, como este.

    ResponderEliminar