domingo, 1 de novembro de 2009

Associação de Futebol de Portalegre resultados das equipas de Arronches na 7ª. Jornada



Na 7ª. Jornada da Serie A do Campeonato Distrital de Seniores as equipas de Arronches que hoje jogaram em casa nos municipais de Arronches e Esperança obtiveram os seguintes resultados:

Degoladense 0 - Arronches e Benfica 1

Disputado no Estádio Municipal de Arronches onde ambas as equipais desperdiçaram flagrantes oportunidades de golo, oportunidade apenas aproveitada por Canário ao minuto 57, que efectuou o único golo desta partida.



Esperança 3 – Mosteirense 3

Jogo realizado no campo de futebol de Esperança com uma excelente primeira parte para ambas as equipas, tendo na segunda parte decaído a qualidade do jogo com a equipa de Esperança a ser surpreendida por um Mosteirense que ficou reduzido a 9 jogadores em campo mas que não baixaria os braços conseguindo mesmo igualar a partida.
Classificações - Série A

1.º Campomaiorense – 18 pontos; 2.º "O Elvas” – 15; 3.º Esperança – 10; 4.º Santa Eulália – 9; 5.º Arronches e Benfica - 6; 6.º Degoladense – 3; 7.º Mosteirense – 1 ponto.

2 comentários:

  1. O mosteirense ontem deu uma grande liçao a esperança e ao arbitro que tudo fez para que os mosteiros perdesse o jogo...

    ResponderEliminar
  2. Para o comentador das 9:35:

    Uma grande lição à Esperança??..Se disser que a Esperança jogou mal, ainda aceito, agora lição vai lá vai´...tambem se a equipa de Esperança tivesse que aprender alguma coisa com os Mosteiros,aprendia bem pouco...quanto ao árbitro, acho que ainda foi muito amigo dos Mosteiros...pelo menos na 2ªparte...

    ResponderEliminar