sábado, 21 de novembro de 2009

Esperança ganha 4 a 0 em casa do Degoladense


Numa tarde de Outono algo cinzenta a equipa de Esperança foi ao terreno do Degoladense conquistar uma vitória por 4 bolas a 0. Foi um jogo onde a Esperança tinha apenas 11 jogadores, devido às lesões, castigos e também o jogo ter lugar ao sábado, havendo jogadores que estavam a trabalhar.


Foi um jogo bem disputado, o Degolados deu réplica sobretudo na 1ª parte em que chegou algumas vezes com perigo à baliza da Esperança, obrigando o guarda redes a fazer algumas boas defesas...na 2ª parte a Esperança jogou mais acabando por chegar aos 4-0 e com um pouco mais de sorte poderia ter marcado mais alguns golos.


A arbitragem não esteve mal, apesar de alguns erros não teve influência no resultado.
Os golos foram marcados por Paulo Abreu (2), Nelinho e Sérgio Velez.


Mosteirense

O Mosteirense jogou também esta tarde de Sábado no campo do Santa Eulália tendo o resultado do jogo sido um empate 1 – 1 para ambas as equipas.

********************************************
Arronchense

Quanto ao Arronchense folgou este fim-de-semana.

Classificação: 1.º Campomaiorense – 27 pontos; 2.º "O Elvas” – 21; 3.º Esperança – 13; 4.º Santa Eulália – 11; 5.º Arronches e Benfica – 7; 6.º Mosteirense – 5; 7.º Degoladense – 3 pontos.

Fotos: Francisco Pereira

1 comentário:

  1. Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

    ResponderEliminar