domingo, 8 de novembro de 2009

Arronches - Campeonato Distrital de Seniores

Na 7ª. Jornada da Serie A do Campeonato Distrital de Seniores da
Associação de Futebol de Portalegre as equipas de Arronchenses obtiveram os seguintes resultados:


Elvas 2 – Arronches e Benfica 0

O Arronches e Benfica perdeu com O Elvas por 2-0 em partida jogada no passado sábado dia 07 no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas, a contar para a 7.ª jornada da Série A, no Distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre, que assim abriu a segunda volta da 1.ª fase da competição.
Ao intervalo O Elvas já vencia por 1-0, graças a um golo obtido pelo brasileiro Leandro aos 8 minutos de jogo.
Na segunda parte, os "azul-e-ouro” voltaram a marcar aos 16 minutos por intermédio de Vasco Malhado, a dar a melhor sequência a um canto cobrado por Leandro.
Até final o marcador não voltou a ser alterado, com o resultado de 2-0 a castigar a falta de pontaria dos avançados de "O Elvas, que desperdiçaram inúmeras ocasiões
.




Mosteirense 2 – Degoladense 0

Numa tarde algo fria e muito ventosa jogaram no Estádio Municipal de Arronches o Mosteirense e o Degoladense, a equipa dos Mosteiros foi a melhor em Campo tendo vencido o Degoladense por duas bolas a zero.
Na recta final deste jogo o Degoladense que não queria sair de Arronches sem marcar seria a equipa que mais atacou, embora na hora de concretizar nunca acerta-se com a baliza do Mosteirense.



Esperança 0 – Campomaiorense 1

Já em tempo de compensação o Campomaiorense acabaria por vencer a partida por grande penalidade, numa vitória tirada a ferros no Municipal de Esperança frente á equipa local. Digno de registo neste jogo apenas a excelente exibição do guarda-redes da Esperança que defendeu tudo o que era para defender à excepção desse difícil penálti .
Menos positiva foi a participação do árbitro Pedro Lourenço neste jogo com excesso de cartões, mostrados por tudo e por nada era.

No Final desta jornada a pontuação obtida pelas equipas Arronchenses foi a seguinte:

Classificação: 1 Campomaiorense 21 pontos; 2 O Elvas 18; 3 Esperança 10; 4 Santa Eulália 9; 5 Arronches e Benfica 6; 6 Mosteirense 4 e 7 Degoladense 3 pontos.

Fotos: Mosteirense/Degoladense

10 comentários:

  1. Força Mosteiros, gostei
    Abraço desde V.F. Xira

    ResponderEliminar
  2. Ah grande Mosteiros...a equipa esta de jornada para jrnada a crescer...grande feio 2 goloes.

    ResponderEliminar
  3. Moitas o Arronches e Benfica so tem 6 pontos e nao 9 como aparece na tabela da classificaçao.

    ResponderEliminar
  4. O meu Mosteirense a pouco e pouco vai mostrando qualquer coisa! no principio teve complicado mas a coisa agora ja se esta a compor... parabens pessoal foi um bom jogo!

    ResponderEliminar
  5. Em Arronches a mudança de teinador tão bem alterou algumas coisas, pelo menos as goliadas que nos envergonhavam...

    ResponderEliminar
  6. Vai para demasiado tempo que em Arronches foi construida uma piscina, onde em tempo até um Clube de Elvas vinha treinar a natação de competição.
    Tambem me lembro que foi nessa altura criado um Clube de Natação.
    Sei que alguns miudos, hoje homens e mulheres começaram com esse Clube a treinar e já não sei se foram a provas. Mas sei que aqui se disputaram bastantes e que como pelo menos tinham de comer cá, algum dinheiro tambem por cá ficava...
    Mas o que hoje me preocupa é que MAIS uma vez NADA se fez em prol da nossa Juventude.
    Com a nova Presidente não seria de aproveitar as instalações, dar alternativas à juventude e população e fazer com que essa modalidade voltasse a Arronches?

    ResponderEliminar
  7. Sr. Administrador do Blog. - Queria questioná-lo, qual a forma de enviar com regularidade, a actividade da Equipa de Futebol de Veteranos, que também está em actividade e que também merece destaque tanto neste,como noutros blogues?
    Há que lembrar todos estes atletas, que tanto deram ao futebol no concelho e que infelizmente nunca foram vistos nem achados, pelos anteriores responsáveis camarários, que até fugia deles,como o diabo da cruz.
    Indique-me como se deve enviar noticias deste grupo, que efctua treinos semanais, até com equipa que estão a disputar o Distrital, como aconteceu a passada semana.
    Depois entrarei em contacto com um dos responsáveis pelo grupo e aí dar-se-ão as devidas informações

    ResponderEliminar
  8. Estamos sempre ao dispor contacte-nos pelo e-mail: geral.arronches@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Afinal a grande equipa do Campomaiorense viu-se à rasca para ganhar na Esperança...se não fosse o árbitro ter assinalado um penalti no ultimo minuto dos descontos, tinham saído daqui com um empate, que era o resultado justo...
    Porque será que o sr árbitro viu a falta do jogador da Esperança(falta que existiu), e não viu esse jogador ser agredido pelo jogador do Campomaiorense antes da dita falta?...

    ResponderEliminar
  10. E quando sera q vao acabar o que falta fazer em redor do estadio municipal?Ja agora se nao for pedir demais iluminem tambem toda a area envolvente ao circuito de manutençao.Será que vai ser concluido?Vamos ver quando

    ResponderEliminar