quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Exposição de Fotografia “Pontos de Vista” de Ricardo Calhau

A Loja Ponto JA de Portalegre recebe a Exposição “Pontos de Vista” da autoria do jovem fotógrafo amador Ricardo Calhau.

O que é:

“Pontos de Vista” é uma exposição com cerca de 30 trabalhos do fotógrafo amador Ricardo Calhau. As imagens retratam várias situações, paisagens e pessoas do nosso quotidiano desde a província Alentejana à grande metrópole de Lisboa, tudo isto dado a conhecer na simplicidade da fotografia a preto e branco.
Ricardo André Rodrigues Calhau é um jovem nascido a 28 de Agosto de 1986, natural da freguesia de Benavila no concelho de Avis, distrito de Portalegre. Estudou em Ponte de Sôr onde frequentou a Escola Secundária e o Pólo de Formação do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) completando o curso de Tecnologias de Informação e Comunicação Multimédia.
Actualmente reside na cidade de Lisboa onde frequenta o Curso Técnico de Design Gráfico na Escola Técnica de Imagem e Comunicação. Os seus trabalhos já foram por diversas vezes premiados.
O seu mais recente prémio foi no Concurso “Tão Diferentes e Tão Próximos - Diálogo de Civilizações" levado a efeito pelo Instituto Português da Juventude onde foi vencedor.
Se gostas de fotografia visita a Loja Ponto JA! De Portalegre de 21/11/2009 a 11/12/2009

Organiza: Direcção Regional do Alentejo do IPJ, IP

Sem comentários:

Enviar um comentário