quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Assembleia Geral – Associação Escola de Música de Arronches

A Associação Escola de Música de Arronches vai eleger no próximo dia 09 de Dezembro (quarta-feira) pelas 21h00 na sede da Associação sita no Largo Serpa Pinto em Arronches, em Assembleia Geral Ordinária, os órgãos sociais para 2010/2011.

A Assembleia Geral tem agendada a seguinte ordem de trabalhos.


1 - Eleição dos Corpos Gerentes para – 2010/2011

2 – Apresentação das Contas

3 – Diversos

A Associação Escola de Musica de Arronches, foi fundada em 23/03/1990, através de escritura pública realizada nesse dia no Cartório Notarial de Arronches, tendo sido publicada no Diário da Republica, III Série Nº 192, de 21/08/90, fazendo parte dos seus órgãos sociais, a assembleia-geral, concelho Fiscal e Direcção.

Actualmente a Associação encontra-se sedeada em instalações cedidas a título de empréstimo pela Câmara Municipal de Arronches, tendo a sua fundação partido da carolice e gosto pela música de um grupo de arronchenses que se uniram juntando esforços e ultrapassando dificuldades.


Pessoa Colectiva de Utilidade Publica D.R.II Série 191 de 17 de Agosto de 1999.

7 comentários:

  1. Pois claro a democracia é isso mesmo, vamos a votos!
    Além disso na escola já se sentia a falta de novas ideias nada de se ficar agarrado ao passado.

    ResponderEliminar
  2. Boa!

    -a Associação encontra-se sedeada em instalações cedidas a título de empréstimo pela Câmara Municipal de Arronches, tendo a sua fundação partido da carolice e gosto pela música de um grupo de arronchenses que se uniram juntando esforços e ultrapassando dificuldades-
    Julgo que não foi bem assim!!!

    ResponderEliminar
  3. Alguem sabe dizer se já se fala em candidatos para assumir os destinos da Escola de Música?

    ResponderEliminar
  4. Gostaria muito que o anónimo das 7,47 se explicasse. Diga-nos lá o que é que o senhor julga?

    ResponderEliminar
  5. Sou arronchense a residir em LIsboa e atento ao que de bom se faz na nossa terra,tenho conhecimento que foi das coisas boas que nasceram em Arronches,por isso quero daqui enviar os meus votos de agradecimento á equipa que ao longo destes anos dirigiu,dinamizou e desenvolveu a Escola de Música com poucas palavras,mas com muito trabalho e honestidade soube levar o nome de Arronches e o nome da Escola de Música,parabéns a toda a Direcção dessa colectividade,os arronchenses de bem agradecem-lhe.

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com o comentarista anterior,Direcções destas deveriam ser reconduzidas,sou responsável pelo pelouro da cultura de um Municipio, onde tive oportunidade de privar com estes responsáveis e sei que merecem todo o respeito pela forma como conduziram os destinos dessa Instituição.Sei também como pessoa ligada ao movimento associativo que essa Associação detem o cargo de tesoureiro da Confederação de Bandas e Escolas de Música dos distritos de Évora Beja e Portalegre,onde estão associaçadas 41 Instuições Culturais.Parabéns, faziam falta muitas pessoas como vocês.

    ResponderEliminar
  7. Você está a esconder muitos para não dizer inúmeros comentários. Parece-me que começou voc~e também a jogar com um pau de dois bicos. Coloque cá fora os comentários que não contêm ofensas mas que dão a opinião do cidadão comum.

    ResponderEliminar