segunda-feira, 23 de abril de 2012

Luís Moreira Testa fortalece as relações com o PSOE Extremadura


Luís Moreira Testa esteve presente no domingo, 15 de Abril, em Cáceres, onde decorreu o 11º Congresso do PSOE Extremadura e onde foi eleito Guillermo Fernandez Vara Secretário-geral da organização regional do PSOE.

 Luís Testa havia sido convidado pela estrutura espanhola a estar presente e foi, no âmbito da sua candidatura a Presidente da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista e tendo em conta o seu projecto de fortalecimento transfronteiriço de entendimentos entre PS e PSOE, que presenciou a reeleição de Guillermo Fernandez Vara como Secretário-geral do PSOE Extremadura e pôde trocar impressões com o líder nacional dos Socialistas espanhóis, Alfredo Perez Rubalcaba.

 Luís Testa e Alfredo Perez Rubalcaba comungaram da mesma posição, relativamente aos destinos da Europa e às condições de, exagerada, austeridade a que estão sujeitos os Europeus e principalmente Portugal e Espanha.

 Para os Socialistas, Portugueses e Espanhóis, o sacrifício apenas tem gerado mais sacrifício e deixou de ser tolerável que em nome de uma austeridade que elimina o crescimento económico e agrava o desemprego se subtraiam direitos e protecções aos mais desfavorecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário