quarta-feira, 25 de abril de 2012

Futebol – Prestação das equipas arronchenses à jornada 25


Campomaiorense venceu esta tarde no Estádio Capitão César Correia o Esperança por 1 - 0 em jogo a contar para a  25ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

O único golo conseguido nesta partida foi marcado por Nuno Carranca, aos 77 minutos, através de uma grande penalidade, numa altura em a equipa de Esperança já estava reduzida a 9 jogadores.

 O Arronches e Benfica deslocou-se a Elvas onde defrontou o CF Os Elvenses, tendo o jogo terminado com o empate a uma bola.

 O Mosteirense foi a Gafete defrontar um Gafetense que teve sérias dificuldades para ultrapassar a defesa do Mosteirense, que marcou em Gafete e apenas sofreu 2 golos.   

Neste feriado jogaram-se ainda:

Portus Alacer 0 – Alpalhoense 0, Condestável 1 – Fronteirense 4 e Gavionenses 5 – Monfortense 0, e Alegrete 1 – Degoladense1.

Nesta ronda, folgou o Montargilense.

2 comentários:

  1. Em relação á noticia do golo do SCCampomaiorense em que dizem que o golo foi marcado por Nuno Carranca, tal noticia está incorrecta uma vez que foi Luis Carapinha, aliás pode ser comprovado na TVGuadiana.

    ResponderEliminar
  2. A equipa do Esperança tinha na altura do penalti 10 jogadores tendo nesse lance duas expulsões, o que fez o penalti como outro que protestou, ficando sim quando da marcação do penalti ficado reduzido a 9 elementos, acabando o jogo com 7 elementos por abandono do atleta com problemas musculares. Curioso foi que tendo oportunidade de fazer alterações o treinador que por sinal foi o primeiro a ser expulso na primeira parte, abandonar o banco com os restantes atletas em protesto com a decisão da marcação da grande penalidade.

    ResponderEliminar