domingo, 29 de abril de 2012

Arronches – Brilhou no Concurso Nacional de Leitura 2012 fase distrital em Fronteira

O Agrupamento de Escolas de Arronches terminou da melhor forma a sua Semana da Leitura, com a aluna  Laura Oliveira a ficar  em 2.º lugar na fase distrital do Concurso Nacional de Leitura. Esta iniciativa teve lugar no passado sábado dia 28,  pelas  13h30, na Biblioteca Municipal e no Centro Cultural de Fronteira, e entre cerca de 25 participantes que realizaram a prova escrita, a Laura passou à prova oral, juntamente com 5 colegas de outras escolas, e obteve um honroso 2.º lugar

A Câmara Municipal de Fronteira ofereceu a todos os participantes um excelente programa para ocupar a tarde de sábado e, desde a visita ao interessante Centro de Interpretação da Batalha dos Atoleiros, ao lindíssimo bolo com que deliciaram todos os participantes e acompanhantes, viveram-se magníficos momentos de convívio e de leituras.

Foi, também, um prazer conhecer o escritor e ilustrador Afonso Cruz, membro do júri.
Parabéns à Beatriz, à Laura e à Mariana que representaram, muito bem, a nossa escola. Um agradecimento especial aos pais que acompanharam as alunas e incentivaram a sua participação nesta iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário