domingo, 15 de abril de 2012

Futebol Sénior – No Mosteirense Fronteirense o destaque do jogo foi a arbitragem

O Mosteirense disputou esta tarde de domingo a jornada 23, ao receber em caso o Fronterense num atípico jogo de futebol onde o protagonismo foi da equipa arbitragem que acabaria por ter influência no resultado final de Mosteirense 2 – Fonteirense 4.

Uma partida de futebol onde Mosteirense jogou bem, deu luta ao 3º classificado do campeonato e inauguraria o marcador ainda na primeira parte. Na segunda parte as coisas acabariam por se complicar para o Mosteirense com uma equipa de arbitragem com sucessivas decisões erradas e lances polémicos que culminaram com a expulsão do banco ao delegado ao jogo dos Mosteiros.

Mas nestas coisas do futebol o que conta mesmo são os golos, o Fronteirense aproveitou a ocasião jogou o seu futebol, marcou golos de bola parada, fez o 3º golo de posição irregular e venceu a partida por 4 bolas a 2.

Para a história deste Mosteirense / Fronteirense fica a arbitragem de Daniel Pereira que foi auxiliado por Luís Janeiro e Gonçalo Dias, que saiu dos Mosteiros com nota negativa.
Quanto aos jogadores que mais se destacaram em campo nesta partida foram: André Aragonês do Mosteirense e Luís Bagorro do Fronteirense.

Esperança levou o sabor amargo da derrota ao Gafetense

Em jogo também disputado esta tarde de domingo a equipa de Esperança brilhou frente ao Gafetense 2º classificado que lutava pela 1º posição no jogo mais importante da jornada 23 do Campeonato Sénior da Associação Distrital de Portalegre.

A eficácia dos homens de Esperança acabaria por trair o favoritismo do Gafetense, resolvendo a partida em dois lances de bola parada, saindo de Gafete com uma vitória de duas bolas a uma.

Para a história deste Gafetense / Esperança fica a determinação e confiança de Sérgio Dias, treinador do Esperança que se apresentou a este jogo com apenas 12 jogadores e acabaria por vencer a partida sensação desta jornada.
Quanta à arbitragem de João Teixeira, não isenta de alguns erros com nota positiva.

Futebol – Resultados das equipas arronchenses neste fim de semana

Futebol - Seniores - 1º Divisão – Jornada 23
Condestável 2 - Sport Arronches Benfica 3

Próxima Jornada 24
Arronches Benfica – Campomaiorense
Esperança – Condestável
Folga: Mosteirense

Iniciados: Jornada 21
Atlético Clube Arronches 0 – Campomaiorense 10

Futsál - Meia-final
Terrimponente 5 - Associação Desportiva de Alter 2




















































1 comentário:

  1. Nunca visto uma arbitragem tao fraca...os dois primeiros golos do fronteirense nascem de duas faltas que nao existem, o terceiro em claro fora de jogo de 3 jogadores do fronteirense e apenas o quarto golo é limpo!!!mas a culpa nao é de todo do arbitro mas sim da federaçao de portalegre que nomeia um arbitro do concelho de fronteira pa apitar o fronteirense...

    ResponderEliminar