quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comemorações do 25 de Abril em Arronches

As comemorações dos 37 anos da Revolução dos Cravos, promovidas pelo Município de Arronches, em parceria com a juntas de freguesia, tem inicio pelas 09h30 com a cerimónia do Içar da Bandeira nos Paços do Concelho e Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros, com a actuação da Banda da Sociedade Recreativa Alegretense.

2 comentários:

  1. Um programa muito pobre. A data e o concelho mereciam mais.
    De qualquer modo, a USNA/cgtp promove uma iniciativa no Centro de Educação Ambiental, às 16 horas para a qual todos e todas estão convidados.
    Diogo Serra

    ResponderEliminar
  2. De facto o 25 de Abril, merecia muito mais. Lembrar o que era a vida das populações, há trinta e sete anos, não deixa de nos supreender ? Iniciou-se um processo, a Reforma Agrária,que a ser acarinhada e não destruída, como o foi pelo bloco central, fixaria as populações nos campos, aumentaria a produção, e evitaria certamente o amargo de boca que hoje todos sentimos.Por isso não voltem a cair no mesmo erro? Utilizem o vosso voto da única maneira credível? Nos valores de Abril, na plena soberania de Portugal, nos partidos que só têm uma cara e nunca mas nunca se vendem,Viva o 25 de Abril.

    ResponderEliminar