segunda-feira, 11 de abril de 2011

24ª Meia Maratona Elvas/Badajoz com 732 atletas na linha de partida em Elvas

Mohamed Zouak Ziani, atleta de dupla nacionalidade espanhola e marroquina, sagrou-se no passado domingo dia 10 de Abril vencedor da 24ª Meia-Maratona Internacional Elvas-Badajoz.


O atleta radicado na cidade espanhola de Granada cobriu o percurso entre o Parque da Piedade e a Avenida de Huelva em uma hora, cinco minutos e 23 segundos.


Bruno Paixão, do Atletismo Clube de Portalegre, chegou a discutir o primeiro lugar com Mohamed Ziani mas acabou por ficar em segunda posição com o tempo final de uma hora, cinco minutos e 56 segundos.


O pódio masculino da 24ª Meia-Maratona Elvas-Badajoz fechou com outro português, Bruno Fraga.


No sector feminino venceu a atleta extremenha Tania Carretero, com o tempo de uma hora, 25 minutos e 48 segundos.


No segundo lugar ficou a romena naturalizada portuguesa Veronica Scultraru e terceira posição do pódio feminino foi para a portuguesa Carla Dias.


Esta 24ª Meia-Maratona Internacional Elvas-Badajoz iniciou-se em Elvas com os atletas a partir do Parque da Piedade e a meta na Avenida de Huelva, em Badajoz. A prova foi corrida debaixo de algum calor e teve 732 atletas na linha de partida no Parque da Piedade, dos quais 708 completaram os 21 quilómetros até à Avenida de Huelva.


Esta edição 2011 desta conhecida prova desportiva contou com a participação de dezassete atletas do ACP iniciaram e concluíram a XXIV Meia-Maratona Elvas – Badajoz.


Fonte: ACP e Rádio Elvas

Sem comentários:

Enviar um comentário