terça-feira, 12 de abril de 2011

Arronches – Ministra da Saúde vem inaugurar 2ª fase da Unidade de Cuidados Continuados Integrados

A Ministra da Saúde, Dr.ª Ana Jorge vai estar amanhã dia 13 de Abril, em Arronches para inaugurar a 2ª fase da Unidade de Cuidados Continuados Integrados.


A cerimónia vai ter lugar pelas 16h00 nas instalações da Unidade de Cuidados Continuados Integrados de Arronches, sitas no Bairro de Santo António, Rua F.


A funcionar desde 15 de Outubro de 2007, a Unidade de Média Duração e Reabilitação de Arronches tem capacidade para 23 utentes e, segundo dados da Misericórdia, custou cerca de 1,4 milhões de euros, comparticipados pelo Programa Saúde XXI.


Para a titular da saúde que em 2008 visitou a Unidade de Média Duração e Reabilitação “a unidade criada em Arronches, da Santa Casa da Misericórdia local, constitui um exemplo de modelo de organização e de capacidade, para responder às dificuldades, nessa área, no distrito de Portalegre”.

6 comentários:

  1. Sr. Emílio!
    Recomenda-se que, urgentemenete, reveja as suas fontes de informação, isto é: Terá sido por lapso, se foi UM BASTANTE GRAVE, ignorar que grande parte da comparticipação foi da Câmara Municipal.

    ResponderEliminar
  2. Neste caso a fonte e o lapso foi da RTP 1. "A funcionar desde 15 de Outubro de 2007, a Unidade de Média Duração e Reabilitação de Arronches tem capacidade para 23 utentes e, segundo dados da Misericórdia, custou cerca de 1,4 milhões de euros, comparticipados pelo Programa Saúde XXI".

    ResponderEliminar
  3. Sr. Emilio,bem respondido.Primeiro diga a quem escreveu o comentário que aprenda a escrever,pois a palavra "urgentemenete" não sabemos o que significa,vê-se que quem escreveu o referido comentário tem MUTA COLTURA.

    ResponderEliminar
  4. Então o nosso governo diz que só tem poder para efectuar actos de gestão corrente e afinal os ministros continuam neste regabofe. Não há dinheiro para as reformas de miséria nem para transportar os doentes que necessitam, mas para festas (campanha elitoral) destas que sabemos a quantidade de engravatados (lambe-botas) que comparecem em potentes viaturas pagas por todos nós e a receberem além dos chorudos ordenados, ajudas de custo nestas deslocações.
    O FMI lá nos tá a tratar da saúde e estas coisas a continuarem... como somos um povo pacifico e masoquista!

    ResponderEliminar
  5. Julgo que este espaço foi criado para
    comentar as notícias em Arronches.

    As fontes das notícias nem sempre são
    corretas. Neste caso, a RTP1 talvez não se
    tivesse informado corretamente.

    Esclarecidas as divergências o assunto fica
    encerrado.

    Relativamente à cultura ( presunção e água
    benta cada um toma a que quer).

    Lula da Silva é um exemplo para a hunanidade
    que para se ser GRANDE não é necessário ser
    COLTU.

    M.A.V.L.

    ResponderEliminar
  6. Claro que este espaço foi criado para comentar os temas relacionados com Arronches e outros aqui abordados, só que existe uma pequena diferença muito importante, quem quer contribuir com a sua opinião deveria ter a coragem de mostrar a cara.
    Atirar pedras em telhados alheios e depois esconder o braço é algo que não fica lá muito bem nem em época de Carnaval.

    ResponderEliminar