domingo, 24 de abril de 2011

Livro “As Minhas Viagens pelo Mundo” apresentado em Arronches

A cerimónia de lançamento do livro “As Minhas Viagens pelo Mundo”, da autoria de Diamantino Martins, realizou-se no passado dia 22 de Abril, pelas 21h00, no Centro Cultural de Arronches.


Esta cerimónia contou com a presença de diversas personalidades do meio artístico, político, assim como familiares e muitos amigos do autor.

O evento iniciou-se com a emotiva intervenção de D. Rosa Cruz, professora do autor na antiga Escola Primária de Urra.
Seguindo-se a exibição de um pequeno documentário sobre o percurso profissional de Diamantino Martins, com as suas viagens pelos cinco continentes.

Após a visualização do documentário deu-se início a uma animada tertúlia que contou com a participação de Diamantino Martins, autor do livro, Rui Porto Nunes, Actor, Joaquim Bastinhas, Cavaleiro Tauromáquico, a simpática Raquel e ainda a actriz Dulce Guimarães.
No final da tertúlia, a actriz Dulce Guimarães, surpreendeu o amigo Diamantino Martins com a actuação do jovem fadista, José Geadas.

Esta obra “ As Minhas Viagens pelo Mundo”, é o culminar de um processo que levou o autor a viajar com diversas figuras públicas por diferentes países. Neste livro reúnem-se algumas crónicas com as peripécias dessas viagens, ilustradas com excelentes fotografias captadas pela objectiva de Diamantino Martins.
O evento terminou com um cocktail e uma sessão de autógrafos que se prolongou por cerca de hora e meia no salão nobre do Centro Cultural de Arronches.
Esta obra de Diamantino Martins, director geral da impressa Polis Viagens, dá a conhecer a sua paixão pelas viagens e fotografia, tem a chancela da editora Verso de Kapa, um livro imperdível para descobrir com paixão.
























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário