sábado, 31 de julho de 2010

Forcados Amadores de Arronches pegam em Marbella

O Grupo de Forcados Amadores de Arronches, ruma esta noite até à cidade espanhola de Marbella, onde actua amanhã domingo dia 1 de Agosto na Corrida de Touros da BELLA ARTE D`EL REJONEO pelas 19.30h. O cartel é composto pelo rejoneador Curro Bedoya e pelos cavaleiros portugueses João Moura Jr e Manuel Lupí, lidam-se touros de EL CAHOSO, os Amadores de Arronches pegarão 3 touros, um de cada artista.

Já esta semana o Grupo actuou em Albufeira, na 3ª Grande Corrida Ruedo Ibérico - Algarve, pegando touros de Condessa de Sobral, tendo sido solistas Manuel Cardoso à terceira e Fábio Mileu à primeira, na pega da noite. Repartiu cartel com os Amadores de Cascais, que consumaram as suas pegas através de Joel Zambujeira, à terceira, Bruno Cantinho e Luís Camões, ambos à segunda.

O Grupo de Forcados Amadores de Arronches aproveitando esta ocasião referiu-nos que gostaria de agradecer publicamente a todas as pessoas que se deslocaram até Albufeira, para acompanhar o Grupo, assim como ao Município de Arronches e Juntas de Freguesia de Assunção e Esperança.

Referindo ainda que já no próximo fim-de-semana, o Grupo de Arronches terá mais dois compromissos importantes, na sexta-feira dia 6 de Agosto em Alpalhão e Domingo, dia 8 de Agosto em Morais, Macedo de Cavaleiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário