A 1ª Feira de Actividades Económicas de Arronches que durante 4 dias decorrer na antiga zona Desportiva do Rossio terminou este domingo, segundo a organização com um balanço bastante positivo, tendo inclusive superado as expectativas.
O balanço foi igualmente positivo para os muitos expositores presentes na 1ª Feira de Actividades Económicas onde não faltou o artesanato, gastronomia e muita animação aliada a diferentes actividades económicas de Arronches, Adegas de Vinhos, Sociedades Agro-pecuárias, Stands de Máquinas Agrícolas, Automóveis, Motos e Equipamentos de Desporto entre outros.
Para os empresários balanço foi muito positivo, com a participação nesta mostra, mesmo em tempo de crise, ponderando a maioria regressar em 2011.
A Feira das Actividades Económicas foi uma iniciativa da Câmara de Arronches que de 15 a 18 de Julho, foi uma festa deu resposta a diferentes tendências e gostos, só possível com o trabalho dos funcionários da Câmara Municipal e colaboração de empresários e artesãos, foi com esta afirmação que Fermelinda Carvalho, Presidente do município local, caracterizou os 4 dias de festa vividos em Arronches.
Como diariamente aqui foi feito deixamos o registo fotográfico do último dia de feira, por onde para além das largas centenas de visitantes passaram também o Grupo das Pedrinhas de Arronches e a excelente orquestra “Mundo Novo”.
Quanto ao jantar o pavilhão da gastronomia da autarquia fechou com chave de ouro esta edição com o Leitão Assado e a Sopa de Batata com Bacalhau a deliciarem que teve a sorte de conseguir reservar lugar no restaurante.
Quanto a animação musical a aposta foi bem conseguida, com nomes grandes da música como José Cid, Coração Sertanejo e Mundo Novo a efectuarem excelentes concertos, não faltando também o destaque merecido á música Popular Alentejana e sevilhanas, assim como aos grupos de Arronches “Verde Maio”, “Grupo das Pedrinhas” e Rancho Folclórico”.
***********************************
Ainda no decorrer show do Grupo “Mundo Novo”, os responsáveis pela Junta de Freguesia de Assunção procederam á entrega de prémios a todos concorrentes que apresentaram trabalhos para a criação de um novo logótipo da freguesia, concurso este que teve por vencedor a jovem designer Elisabete Pereira.
Digno de registo foi o trabalho efectuado pela organização da feira e GNR local, com a ausência de qualquer incidente durante estes 4 dias de festa.
Sem comentários:
Enviar um comentário