sexta-feira, 16 de julho de 2010

Alentejo - Governo Civil de Portalegre na estrada em acções de sensibilização rodoviária

Esta sexta-feira dia 16 de Julho, o Governador Civil do Distrito de Portalegre, Jaime estorninho deu início a uma nova série de acções com as várias Forças de Segurança, PSP, GNR e Protecção Civil, com o objectivo de sensibilizar os automobilistas e as suas famílias para a necessária diminuição da sinistralidade rodoviária e o número de mortes registadas nas estradas.

Na EN 246 em Arronches a acção decorreu pelas 10h20 na zona dos semáforos da Ponte de Santa Maria e cruzamento para Espanha.

Em Arronches, Jaime Estorninho esteve acompanhado pela senhora presidente de Câmara Eng.ª Fermelinda Carvalho, que deu o seu contributo na sensibilização dos condutores no início das férias ou no seu regresso a casa”.

O programa que teve início logo pelas 8 horas nos Fortios (IP2), e depois a partir das 8:45 horas já em Portalegre (na Estrada Nacional junto aos Hipermercados, 10:20 Arronches, pelas 11:15 horas em Elvas (Av. de Badajoz) e, finalizando, pelas 12:10 horas na saída de Elvas para a A6 (junto ao Varche Hotel).

Em 2009, morreram 737 pessoas nas estradas portuguesas.
Gozar as férias e regressar vivo a casa só depende de si.
Basta cumprir todas as regras de segurança e de civismo.
Neste Verão, não morra na estrada.















Sem comentários:

Enviar um comentário