sábado, 31 de julho de 2010

Arronches – Forcado David Palmeiro sofreu lesão em Albufeira

O forcado David Palmeiro (Carapinha) lesionou-se no passado dia 28 de Julho na Monumental Praça de Touros de Albufeira, na 3ª Grande Corrida da Revista RUEDO IBÉRICO – ALGARVE.

A lesão que resultou na rotura de ligamentos, aconteceu com o touro pegado a meias, quando o forcado dava terceiras ajudas a Luís Camões.
Assistido já no hospital de Portalegre, David Palmeiro terá um período de recuperação de cerca de 15 dias.

De referir ainda que na Corrida de Touros realizada no passado fim-de-semana em Valadares, o forcado Hugo Lopes “Canané”, sofreu também uma pequena lesão.

5 comentários:

  1. Desejamos as tuas melhoras e que voltes rápido ás grandes pegas com que nos habituaste.
    Com um beijinho de 2 amigas de Barbacena

    ResponderEliminar
  2. As melhoras amigo!Põe-te bom depressa.

    ResponderEliminar
  3. amigo David, o apoio está cá tens estes amigos sempre a apoiar te dentro e fora das arenas.. hugo tsmbem sabes que podes contar com este amigo. abraço rapaziada

    ResponderEliminar
  4. David Carapinha Palmeiro2 de agosto de 2010 às 15:48

    Obrigado a todos, é por vocês, por a família dos Amadores de Arronches que estas lesões não me (doem), e me dão mais força, porque me aleijo a fazer aquilo que mais gosta, aquilo que me dá prazer e me faz muito feliz.
    Estou cá é para isto, e brevemente me vão ver pegar e se deus quiser vai ser nas próximas corridas, pelo menos é essa a minha vontade.
    Abraço a todos e Um Grande bem-haja

    ResponderEliminar
  5. obrigado a todos plo apoio

    ResponderEliminar