terça-feira, 20 de julho de 2010

Forcados Amadores de Arronches na 3ª Corrida da Revista Ruedo Ibérico em Albufeira

No próximo dia 28 de Julho, quarta-feira pelas 22h15 o Grupo de Forcados Amadores de Arronches vai pegar na Monumental Praça de Touros de Albufeira, na 3ª Grande Corrida da Revista RUEDO IBÉRICO – ALGARVE.

Pela primeira vez contará com o toureio a pé, por parte do matador de toiros moitense Sérgio Santos "Parrita", que lidará um toiro; actuarão duas das máximas figuras do toureio a cavalo português e uma jovem promessa, Luís Rouxinol, Sónia Matias e Marcelo Mendes (que lidará um toiro e irá tomar a alternativa dia 17 de Setembro na Moita do Ribatejo), todos a atravessarem um extraordinário momento nas suas carreiras.

Os grupos de forcados em competição serão os Amadores de Cascais, comandados por Pedro Marques e Amadores de Arronches, comandados por Ricardo Nunes, sendo lidados seis toiros de ferro Condessa de Sobral, que por si são garantia de êxito.

Para acompanhar o Grupo de Forcados está a ser organizada uma viagem com o apoio da Câmara Municipal de Arronches e Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros. Para participar neste acontecimento taurino deverá efectuar a sua inscrição junto do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, o valor é de 25€ e inclui autocarro e bilhete para a corrida.

Foto: Vítor Besugo

1 comentário:

  1. Multar é sempre a parte mais fácil. Descobrir os "gandins" quem já por diversas vezes destruíram património Municipal, que é de todos, isso já é um bocado mais complicado.
    Plagiando Gato Fedorento:
    O Sr. Prevaricador incorre numa infracção grave, cuja sanção pode ir desde a simples coima até à cassação do título de condução!@#%! O que é que ele disse? Metes-te a pata na poça e agora estás lixado!

    ESTAMOS TODOS LIXADOS!!!!!

    ResponderEliminar