sexta-feira, 16 de julho de 2010

Arronches – Inaugurada a 1ª Feira das Actividades Económicas

A 1ª edição da Feira das actividades Económicas de Arronches foi inaugurada esta quinta feira dia 15 de Julho na presença governador civil de Portalegre, Jaime Estorninho e presidente da Turismo do Alentejo, Entidade Regional do Turismo (ERT), Ceia da Silva e diversas autoridades civis e militares.

No breve discurso inaugural da feira, a autarca de Arronches Eng. Fermelinda Carvalho, fez questão de salientar a genuinidade deste certame aberto as actividades económicas de Arronches, aproveitou ainda a ocasião da inauguração para desejar uma excelente feira a todos os Arronchenses e visitantes que por esta altura participam na feira vindos de diversas regiões de Portugal e da Extremadura espanhola.

No primeiro dia de feira os visitantes que participaram na mesma superaram as expectativas da organização, com muito publico a assistir aos espectáculos do Rancho Folclórico de Arronches e Grupo de Sevilhanas Las Panchas, a visitar os stands com artesanato ou a jantar nos restaurantes da feira.

Finalizados os espectáculos no palco principal a animação continuou nas Tasquinhas e Discoteca instalada no recinto da feira.
Deixamos algumas imagens deste 1º dia da Feira das Actividades Económicas que vai decorrer em Arronches de 15 a 18 de Julho de 2010.

1 comentário: