
Por razões ainda não esclarecidas, o jipe despistou-se e capotou, ficando completamente destruído. O veículo acabou por se imobilizar no meio das duas faixas da auto-estrada, o que obrigou ao corte do trânsito, no sentido Abrantes-Torres Novas, durante quase quatro horas.
As duas vítimas mortais, a primeiro cabo Vanessa Prezado natural de Abrantes e o praça Filipe Mouro, com idades entre os 21 e os 25 anos, foram cuspidos do jipe vários metros, tendo tido morte imediata. Os feridos são dois soldados praças.
Por razões que ainda estão a ser investigadas, o jipe embateu no separador central da auto-estrada e capotou várias vezes.
Na viatura seguiam ainda mais dois soldados da Escola Prática de Cavalaria, transportados em estado grave para o Hospital de Abrantes.
O jovem militar Filipe Mouro pertencia ao grupo de forcados de Santa Eulália.
O corpo do malogrado Filipe Mouro, mais conhecido por “Titi” chegou esta tarde à igreja de Santa Eulália, realizando-se o funeral amanhã dia 15 de Julho pelas 10h00.
Link: Vídeo do acidente: http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/acidente-a23-mortos-militares-soldados-feridos/1177502-4071.html
Os meus sentidos pêsames à Familia do Filipe. Sou mãe de uma camarada de recruta do Filipe. E durante essas 12 semanas ouvi falar mto do Alentejano, pois era assim que era tratado carinhosamente pela minha filha. Desejo do fundo do coração que o Filipe esteja em Paz junto de Deus. Um Beijo Grande para a MÃE DO FILIPE.
ResponderEliminarOnde está o espírito solidário dos forcados de Arronches?? Ou só são solidários para o tal " VENHA VINHO". Sinceramente.....
ResponderEliminarUma lagrima de saudade
ResponderEliminarQue o meu coraçao chora agora
pois eu nao consigo esqueçer
o dia em que te fostes embora ;(
Com saudades de Chico Rufia e Sara Galego...
"AMIGOS DE SUA MAE"