sábado, 24 de abril de 2010

Esperança encerrou em festa a época desportiva 2009-2010

A equipa de futebol da Associação Desportiva e Cultural de Esperança, terminou a época desportiva 2009 /2010 com um excelente resultado, durante todo o campeonato a equipa lutou com garra pelo título no distrital da 1ªdivisão da Associação de Futebol de Portalegre, mas na final a sorte acabou por sorrir ao Alter no jogo realizada em 28 de Março de 2010, no Campo Eduardo Sousa Lima, nos Assentos em Portalegre, com o resultado de 2 bolas 1.

De forma a assinalar o encerramento da época desportiva 2009/2010 a Direcção da Associação Desportiva e Cultural de Esperança reuniu hoje dia 24 de Abril, num almoço convívio jogadores e colaboradores do Esperança.

O almoço teve lugar pelas 13h00 no Centro Cultural de Esperança, assistindo ao mesmo para além do plantel do Esperança, a senhora Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Eng. Fermelinda Carvalho, Vereador da Cultura e Desporto, Dr. José Bigares, Presidente da Junta de Freguesia de Esperança, Advogado Juscelino Pires, assim como outras entidades convidadas.

No decorrer do Almoço que primou pela alegria e boa disposição, foram efectuadas diversas intervenções como a do Presidente da Direcção, Joaquim Parreiras, que em nome de toda a equipa agradeceu o empenhamento de todos os envolvidos neste projecto, o qual que permitiu terem alcançado um bom resultado no passado campeonato, aproveitando ainda para agradecer o apoio prestado pela Câmara Municipal de Arronches e Junta de Freguesia de Esperança.

Por sua vez a Senhora Presidente da Câmara, Fermelinda Carvalho no decorrer da sua intervenção referiu que era com imensa satisfação que participava neste convívio, manifestando ainda que na medida do possível a Associação Desportiva e Cultural de Esperança poderia contar com o apoio da autarquia.

O convívio terminou com a cerimónia de entrega de troféus a todo o plantel do Esperança.
















































9 comentários:

  1. Embora residente em Lisboa sou um "habitué" deste espaço de informação.
    Como esperancense fiquei orgulhoso com o trabalho na Associação Desportiva, parabéns a todos souberam dignificar o concelho de Arronches.

    A.G./ Campolide

    ResponderEliminar
  2. Por aqui se pode ver que a Esperança é a melhor equipa do concelho de Arronches, isto sem desprimor pelas restantes equipas Mosteiros e Arronches e Benfica, mas para se obter bons resultados é necessário trabalho e organização!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a toda a equipa de Esperança, o relvado sintético existente no campo de futebol de Arronches deveria era estar em Esperança! Não é por nada mas mereciam mais…
    A. Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Mas, a Esperança foi, sem dúvida, uma das melhores equipas do distrital da 1ªdivisão da Associação de Futebol de Portalegre “brindando” os adeptos com um excelente futebol, foi pena o azar no jogo da final em Portalegre, faltou apenas a cereja no cimo bolo.
    Um abraço ao amigo Zé Maria, ao Joaquim Francisco e Francisco Pereira sempre na linha da frente ao serviço da equipa.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos dirigentes e atletas da Associação Desportiva e Cultural de Esperança, pelo trabalho, atitude e persistência em continuarem a promover o desporto na freguesia e acima de tudo um bom exemplo, de que com poucos recursos mas com vontade humana,se torna fácil o que para alguns (in)dirigentes se tornaria impossível de concretizar. Força Esperançaaaaaa...

    ResponderEliminar
  6. Ai moitas nem pareces que es dos mosteiros....o mosteirense tambem teve um dia de convivio no passado fim de semana para encerrar a epoca...mas tu nos mosteiros nem falastes e nestes camponios ja falas...

    ResponderEliminar
  7. E o arronches em benfica tambem teve uma festa convivio de fim de epoca mas tambem como o anonimo anterior diz agora os bonitos sao os esperança por ter ido a final....

    ResponderEliminar
  8. ao anonimo interior em vez de insultar o senhor emilio moitas mais valia era ter vergonha e dar a cara em vez de por anonimo. depois gostaria de lhe deixar uma dica , a casamentos e baptizados só vão os convidados. e devia ter orgulho na equipa da esperança , porque foi a equipa que mais longe e melhor se classificou neste campeonato. parabens as tres equipas e deixem-se de intrigas e pratiquem desporto.

    ResponderEliminar
  9. Bem, se o Emilio falou da festa da equipa de Esperança, foi porque lá esteve e se lá esteve, foi porque foi convidado...se não falou de outras festas, não tenho nada que ver com isso...
    Quanto a sermos "camponios", devo informar que se a intenção era ofender, o tiro passou ao lado...somos de facto campónios, serrenhos, etc. mas não temos nenhum problema com isso...ao contrário de outros que parecem sentir-se diminuidos...

    ResponderEliminar