quinta-feira, 29 de abril de 2010

Arronches – Loja Coop abre espaço com venda de Jornais e Revistas

Com o encerramento da Papelaria o Casão em 09 de Fevereiro de 2010, por motivos desconhecidos, Arronches ficou privada da venda de jornais e revistas, facto que gerou protestos por parte da população que inesperadamente ficou impedida de adquirir imprensa diária.

Finalmente a Loja Coop encontrou a solução que permitiu trazer de volta a venda de publicações periódicas em Arronches, a partir do próximo dia 03 de Maio, diariamente de segunda-feira a domingo, já se poderá comprar jornais e revistas em Arronches.

A loja Coop fica situada na rua Dr. Edmundo Curvelo junto à Caixa de Credito Agrícola de Arronches.

4 comentários:

  1. Só temos de dar os parabéns aos responsáveis da Loja Coop, pela iniciativa e pelo serviço que vai prestar aos leitores do Concelho.

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que a Cooperativa tenha o maior sucesso, esta e todos os que trabalham no campo da economia social. O que sei, é que cumprindo o objectivo que tem os grandes grupos económicos, de acabar com todo aquilo que é o comercio tradicional e local de proximidade, procurando o monopólio de mercado, nessa altura e se isso acontecer,sozinhos no mercado, vão ver o que é o preços a subir.

    Eu defendo e penso que a solução para a crise que vivemos está na economia social e cooperativa, que está ao serviço das pessoas e para as pessoas, ao contrario de outros que o único objectivo é o máximo lucro.

    Atentamente
    V M

    ResponderEliminar
  3. O cooperativismo representa a união entre pessoas voltadas para um mesmo objetivo. Através da cooperação, busca-se satisfazer as necessidades humanas e resolver os problemas comuns. O fim maior é o homem, não o lucro. Uma organização dessa natureza caracteriza-se por ser gerida de forma democrática e participativa, de acordo com aquilo que pretendem seus associados.

    ResponderEliminar
  4. Desejo toda a sorte à Cooperativa e que tenha muito sucesso
    bem haja
    Cumprimentos cooperativos

    ResponderEliminar