segunda-feira, 19 de abril de 2010

24 Horas BTT Coruche – II Edição teve participação arronchense

Com mais de 600 inscritos, o fim-de-semana foi de muita adrenalina e diversão, para todos aqueles que participaram nesta grande prova de BTT. A prova começou no sábado dia 1o de Abrila às 14 horas e termina no domingo dia 11 à mesma hora, este ano o percurso teve como novidade conseguir conciliar as belas paisagens da lezíria ribatejana com as estreitas e sinuosas ruas do centro histórico de Coruche.

O percurso foi difícil não só pela sua duração, mas pelo tipo de terreno sobre a qual decorreu a prova, outro factor a destacar, foi o imenso calor que se fez sentir nas terras do Sorraia.

O BTT-CCA participou neste evento nacional de BTT com uma equipa de 6 elementos composta por César Estrela, Victor Ramos, Bruno Vieira, Daniel Pires e pelo Domingos Patacas.

O BTT-CCA completou as 24 Horas com 36 voltas e classificou-se na 20ª posição em 44 equipas, e ficou a 16 voltas da 1ª equipa de 6 elementos.

Nesta deslocação a terras da lezíria ribatejana o BTT-CCA contou com o apoio da Câmara Municipal de Arronches, Supermercado Coop e Padaria Arguelles.

3 comentários:

  1. Grande BTT-CCA, continuem assim a mostrar o nome de Arronches pelo país fora.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. quero dar os parabens aos atletas pelo esforço
    mas é uma honra Arronches estar presente nas mais variadas provas de BTT - FORÇA PESSOAL

    ResponderEliminar
  3. o btt esta em grande na nossa terra........

    ResponderEliminar