sábado, 3 de abril de 2010

Arronches solidária “Uma Fatia pela Vida”

Uma Fatia pela Vida foi o lema que serviu para juntar nesta tarde de Sábado dia 03 de Abril muitos arronchense na Feira de Doçaria que decorreu no Centro Cultural de Arronches.

Esta feira denominada “Uma Fatia Pela Vida” foi mais uma iniciativa da equipa de Arronches do Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que visou a recolha de fundos.

A animação foi assegurada pelo Grupo Verde Maio da Escola de Música de Arronches, que devido ás condições atmosféricas menos agradáveis que se fizeram sentir acabou por ter de actuar no átrio do Centro Cultural, muito público e algumas caras conhecidas deram o seu contributo para esta causa humanitária.

Na sua intervenção a coordenadora do Projecto “Um Dia pela Vida”, Maria Margarida Ponte Peças, agradeceu a todos os que contribuíram para o sucesso de mais esta iniciativa em Arronches, com esta Feira de Doçaria, referindo ainda que Arronches foi dos concelhos que mais contribuíram na recolha de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, por último deixou uma palavra de agradecimento à Câmara Municipal de Arronches e ao Grupo Verde Maio pela excelente colaboração.

O culminar das actividades do Projecto “Um Dia pela Vida”, que tem estado a decorrer em diversos concelhos vai decorrer em Portalegre com uma grande Festa de encerramento nas instalações do NERPOR, a ter lugar a 17 de Abril (sábado), onde também não faltara a contribuição de Arronches que se vai fazer representar pelos Grupos: Grupo das Pedrinhas, Rancho Folclórico e Grupo de Música Popular Portuguesa "Verde Maio".






























































3 comentários:

  1. Poderá dizer-me qual e o cache do Grupo de Musica Popular Verde Maio de Arronches?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Em resposta ao seu pedido quanto ao cache do Grupo Verde Maio, agradeço que escreva para o e-mail: geral.arronches@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Caso pretenda qualquer esclarecimento, sobre o Grupo "Verde Maio" poderá escrever para o e-mail: e.musica_arronches@hotmail.com

    ResponderEliminar