segunda-feira, 19 de abril de 2010

Academia de Futebol Arronches

A futura Academia de Futebol de Arronches foi esta tarde de segunda-feira dia 19 de Abril, apresentada à Comunidade Escolar do Concelho de Arronches, pelas 15h30 no Auditório do Centro Cultural de Arronches.

O futebolista arronchense Rocha no decorrer da apresentação desde projecto referiu que o mesmo vai ser um espaço privilegiado para a formação desportiva de crianças e jovens na modalidade de Futebol, Natação, Apoio ao Estudo, Férias Desportivas, Torneios Internacionais e muito mais.

Deixamos algumas imagens desta cerimónia.














8 comentários:

  1. Eis uma notícia que nos orgulha e satisfaz. Um futebolista da terra. desportista de mérito, com uma iniciativa que a todos os títulos se revela oportuna. Os jovens e nomeadamente a comunidade escolar, têm assim ao dispor um instrumento capaz de os motivar e formar, aos jovens, como homens e cidadãos.
    Parabens ao Município de Arronches e ao Futebolista Trindade.Que o projecto vingue e se porne uma realidade.

    ResponderEliminar
  2. até que enfim algo de qualidade para o nosso concelho.espero que o nosso Rocha tenha forças e estimulo para nunca desistir.esta autarquia está a supreender muitissimo,os meus parabéns.tenho um filho e estou muito feliz por esta iniciativa.um bom dia a todos

    ResponderEliminar
  3. Olá Emílio tudo bem??Gostava de lhe pedir um favor, será que me consegue arranjar o contacto do responsável por este projecto???é que como não fomos informados do mesmo, gostaria de fazer um trabalho para o jornal!Fico a aguardar a sua resposta. Cumprimentos
    Catarina Lopes (catalopes@mail.telepac.pt)

    ResponderEliminar
  4. Queria perguntar ao mentor deste projecto se no futebol podem entrar em campeonatos, quando é que começam e claro o preço das mensalidades

    ResponderEliminar
  5. esquecime de felicitar a ideia e muito sucesso

    ResponderEliminar
  6. Para esclareçer qualquer assunto relaçionado com a Academia de Futebol de Arronches pode ligar para o 939000764 ou para o email da Academia que é afarronches@hotmail.com.o meu obrigado pela vossa atenção.

    ResponderEliminar
  7. Olá boa tarde é para dar os parabéns por esta iniciativa pois neste concelho faltava alguém que apostasse na formação dos jovens.tive o prazer de falar com o Rocha e parece-me um individuo com umas qualidades humanas e desportivas que este concelho e arredores podem tirar dividendos.Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Sendo companheiro de equipa do Senhor Trindade =), queria deixar aqui uma palavra de apresso, primeiro pelo grande amigo e Homem que é, e segundo pelo grande projecto que está a desenvolver, é sempre importante que figuras desportivas da terra dêem o seu contributo para o desenvolvimento do desporto nesta...Um Grande Abraço e que este projecto dure e dure ;)

    André Cunha
    ACRAC

    ResponderEliminar