sábado, 23 de janeiro de 2010

Emotivo jogo do Arronches e Benfica acabou em empate por erro do árbitro

O Arronches e Benfica recebeu esta tarde de sábado dia 23 de Janeiro o Sport Nisa e Benfica, com quem veio a empatar por 3 bolas no Municipal de Arronches.

O jogo decorreu numa tarde bastante fria em Arronches, com a equipa de Nisa a dominar nos minutos iniciais da partida chegando em pouco tempo ás duas bolas a zero.
Após ter sofrido o segundo golo o Arronches e Benfica, acabaria por despertar para o jogo, iniciando o marcador com um golo de grande penalidade marcado por David.

Na segunda parte a equipa do Arronches e Benfica foi sem dúvida quem mais atacou tendo inclusive forçado o Sport Nisa e Benfica a recuar no terreno, tendo empatado logo aos primeiros minutos da segunda parte com um golo de Dias, tendo surgido aos 28 minutos da segunda parte o 3 golo do Arronches e Benfica, por marcação de Gato.
Já na parte final da partida na origem de um erro do árbitro António Matias, o mesmo decidiu-se pela marcação de grande penalidade contra o Arronches e Benfica, depois de considerar ter havido mão na bola, quando na realidade a mesma bateu no peito de Gato. Partida com notória influencia no resultado por parte da equipa arbitragem o jogo terminou com um empate a 3 bolas.

Um resultado ingrato para a equipa de Arronches que jogou mais e melhor merecendo ter ganho este jogo.

Série A

Alpalhoense 3 - Esperança 3

1º-Esperança 7 pontos

Série B

Alter2 - Mosteirense 3

2º-Mosteirense 6 pontos
Arronches 3 - Nisa 3

6º-Arronches 1 ponto











Sem comentários:

Enviar um comentário