quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Arronches noite de Fados Solidária para com Valentim Nunes

É já no próximo dia 15 de Janeiro, que se irá realizar uma noite de fados solidária no Centro Cultural de Arronches, com vista a angariação de fundos para a recuperação do jovem Valentim Nunes, que neste momento se encontra em tratamento em Alcoitão do grave acidente do qual foi vítima na Ribeira de Nisa.

O espectáculo que terá lugar pelas 21h30 no Centro Cultural de Arronches, conta com a colaboração de 12 Fadistas e 3 Guitarristas da região.
Para reserva de lugares ou outras informações poderá ser consultado o programa em anexo.

O jovem Valentim Manuel Tavares Nunes de 18 anos foi vítima de um grave acidente no passado mês de Setembro, quando sofreu uma violenta electrocussão. O jovem encontrava-se a ajudar numa vindima e quando foi desligar uma máquina acabou por ser electrocutado. O choque foi tão violento que o Valentim acabou por cair inanimado numa máquina de triturar uva que se encontrava desligada.

1 comentário:

  1. Quando se fala em ajudar os que mais precisam não devia ficar só pela fala, e esta é uma razão para passar a prática e não ficar só pelas palavras.
    Este jovem com o nome de Valentim Nunes conhecido pelos amigos como (TINTAS) é da minha idade, tem uma vida inteira pela frente, mas para desfrutar dessa vida, de todas as coisas boas que temos pela frente, ele precisa de a ajuda de todos.
    Acho que todos nós gostamos de ajudar mesmo quando muitas vezes somos nós próprios também a precisar. Por isso não deixem passar esta iniciativa sem darem o seu contributo, contributo esse que com certeza vai fazer a diferença.
    Pensem que este miúdo que estão a ajudar podia ser vosso irmão, filho, neto, primo e graças a vocês pode vir a ter uma vida muito melhor, sendo feliz e fazendo feliz aqueles que tanto o adoram.

    Força Tintas…. Agarra-te a Vida!!!!!!!!!!!

    Obrigado a todos aqueles que nunca desistiram de ajudar e contribuir para que o tintas esteja nas condições que esta hoje.

    Um bem Haja……

    ResponderEliminar