terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Arronches - Assembleia Geral Atlético Clube de Arronches

Realiza-se hoje dia 12 de Janeiro a Assembleia Geral Ordinária do Atlético Clube de Arronches, que terá lugar na sua sede situada na Rua do Barroso, com inicio marcado para as 20h15.

A Ordem de Trabalhos é a seguinte:

- Aprovação de Contas, até 2008.

- Eleição de Novos Corpos Sociais.

O funcionamento desta popular colectividade Arronches viveu nos últimos tempos uma situação difícil com um pedido de demissão dos actuais Corpos Sociais desta instituição.

Esperamos que nesta Assembleia seja encontrada a solução que dinamize o trabalho do Atlético Clube de Arronches, assim como dignifique o seu passado em prol da cultura e do desporto em Arronches.

2 comentários:

  1. Já foi a assembleia? Nem me apercebi, não vi avisos, ou será que ando distraido.
    Já agora que a nova direcção dê um novo rumo à colectividade. Não me lembro de uma coisa assim, ao estado que chegou o clube.

    ResponderEliminar
  2. Não chegou a ser eleita nova direcção mas sim uma "comissão" que irá fazer a gestão da colectividade até à próxima assembleia, que já está agendada. Não foram eleitos os novos corpos sociais porque não foram apresentadas as contas até 2008 (como constava da ordem de trabalhos)logo não puderam ser aprovadas. Andou muita gente, com responsabilidades na colectividade, distraida durante muitos anos e permitiu-se a chegada a este estado. É pena.

    ResponderEliminar