domingo, 3 de janeiro de 2010

Direcção do Atlético Clube de Arronches demitiu-se

A Direcção do Atlético clube de Arronches demitiu-se recentemente, alegando para tal alguns atropelos ao seu trabalho e falta de interesse de algumas entidades, sem especificar quais.

Esta decisão acabaria por tornada publica em comunicado inserido na edição de Dezembro do semanário Notícias de Arronches, com um pedido de divulgação enviado ao jornal por e-mail pela Direcção desta conhecida Sociedade Recreativa Arronchense.

Para ler na integra o comunicado publicado no NA, clicar na imagem para ampliar.

6 comentários:

  1. Direcção?? Só se conhece uma pessoa da dita direcção, o eterno presidente...os outros elementos há muito tempo que se afastaram. A falta de quorum existe há anos e a falta de vergonha idem. O Atlético C. de Arronches segue o caminho do Centro Repúblicano Arronchense, o abismo. Quando os interesses politicos, prevalecem acima dos interesses desportivos e sociais, chega-se a esta triste conclusão...

    ResponderEliminar
  2. Quem pertencia à anterior direcção e restantes orgãos sociais? Lembro-me que tinham uma equipa de infantis com muita vontade de jogar, que é feito deles?

    ResponderEliminar
  3. A equipa de infantis mudou-se para o Sport Arronches e Benfica. E as outras equipas? Ainda há cerca de uma ano havia várias equipas em "actividade" alguns 70 ou 80 atletas, até uma equipa feminina, ou seria só propaganda barata?
    As contas é que devem estar bonitas, desde que saiu o último presidente, o Emilio,que nunca mais houve contas para ninguém. E isso já foi quase a uma década.

    ResponderEliminar
  4. Apareceram mais depressa as criticas e o mal dizer do que se mostrarem disponiveis para irem para uma Direcção, para que não aconteça a este clube o que aconteceu com o Centro Republicano.
    Nunca ninguém se preocupou com os miseros apoios que sempre foram dados ao Atletico em comparacao com outros clubes do concelho.
    Mostrem vontade de trabalhar e vao para lá.

    ResponderEliminar
  5. As criticas tem fundamento!
    Nestes anos todos, a actual "direcção" tomou alguma vez a iniciativa de realizar alguma assembleia geral? Pois não tomou...não sei do que se queixa o anónimo do comentário anterior. E não foram assim tão miseros os apoios da autarquia. Para as actividades que apresentavam no inicio de cada ano e as que deixavam a meio ou nunca existiram, até receberam apoios em demasia.

    ResponderEliminar
  6. E onde arranjaram dinheiro para comprarem uma carrinha,que neste momento se encontra abandonada no Largo do Espirito Santo, se calhar sem inspecção,seguro e selo de circulação, teria vindo da anterior camara ou tambem não existem papéis que comprovem a aquisição e por quem??????? a quem se chama a responsabilidade

    ResponderEliminar