
Esta decisão acabaria por tornada publica em comunicado inserido na edição de Dezembro do semanário Notícias de Arronches, com um pedido de divulgação enviado ao jornal por e-mail pela Direcção desta conhecida Sociedade Recreativa Arronchense.
Para ler na integra o comunicado publicado no NA, clicar na imagem para ampliar.
Direcção?? Só se conhece uma pessoa da dita direcção, o eterno presidente...os outros elementos há muito tempo que se afastaram. A falta de quorum existe há anos e a falta de vergonha idem. O Atlético C. de Arronches segue o caminho do Centro Repúblicano Arronchense, o abismo. Quando os interesses politicos, prevalecem acima dos interesses desportivos e sociais, chega-se a esta triste conclusão...
ResponderEliminarQuem pertencia à anterior direcção e restantes orgãos sociais? Lembro-me que tinham uma equipa de infantis com muita vontade de jogar, que é feito deles?
ResponderEliminarA equipa de infantis mudou-se para o Sport Arronches e Benfica. E as outras equipas? Ainda há cerca de uma ano havia várias equipas em "actividade" alguns 70 ou 80 atletas, até uma equipa feminina, ou seria só propaganda barata?
ResponderEliminarAs contas é que devem estar bonitas, desde que saiu o último presidente, o Emilio,que nunca mais houve contas para ninguém. E isso já foi quase a uma década.
Apareceram mais depressa as criticas e o mal dizer do que se mostrarem disponiveis para irem para uma Direcção, para que não aconteça a este clube o que aconteceu com o Centro Republicano.
ResponderEliminarNunca ninguém se preocupou com os miseros apoios que sempre foram dados ao Atletico em comparacao com outros clubes do concelho.
Mostrem vontade de trabalhar e vao para lá.
As criticas tem fundamento!
ResponderEliminarNestes anos todos, a actual "direcção" tomou alguma vez a iniciativa de realizar alguma assembleia geral? Pois não tomou...não sei do que se queixa o anónimo do comentário anterior. E não foram assim tão miseros os apoios da autarquia. Para as actividades que apresentavam no inicio de cada ano e as que deixavam a meio ou nunca existiram, até receberam apoios em demasia.
E onde arranjaram dinheiro para comprarem uma carrinha,que neste momento se encontra abandonada no Largo do Espirito Santo, se calhar sem inspecção,seguro e selo de circulação, teria vindo da anterior camara ou tambem não existem papéis que comprovem a aquisição e por quem??????? a quem se chama a responsabilidade
ResponderEliminar