sábado, 29 de outubro de 2016

Arronches – Revista “BAGUNÇADA À PORTUGUESA” esgotou e animou auditório do Centro Cultural

O Teatro de Revista regressou a Arronches, uma vez mais com o rosto de uma das figuras mais conhecidas e reconhecidas deste género teatral: Natalina José, e esgotou o auditório do Centro Cultural, na noite do passado dia 28 outubro, com duas horas, de muita “Bagunçada à portuguesa” sobre o palco e muito riso e aplausos do público.

“Bagunçada à portuguesa” é a nova produção de teatro de revista da C2E, para maiores de 14 anos.

Esta nova produção conta com uma das grandes atrizes do humor, Natalina José, à frente de um elenco de sete atores, sendo eles o conhecido Luís Mascarenhas, Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luis Viegas e Filipa Giovanni, para além de Maria Mendes, uma das mais ouvidas vozes das canções dos teatros de revista.

Ao longo de duas horas, variadas rábulas de contextos humorísticos, envolvendo textos em domínios da crítica social e da política, “mas também com abordagens em que a brejeirice não poderia faltar”, irão proporcionaram hilariantes momentos, ao público arronchense.

Em suma uma noite onde sobraram os bons motivos para rir e esquecer os pormenores menos felizes de vida portuguesa, aqui num excelente trabalho onde se destacou a cenografia e desenho de guarda-roupa, da reconhecida profissional Helena Reis.

Este espetáculo contou com o apoio e organização dos serviços Culturais da Câmara Municipal de Arronches.
Fotos: Emílio Moitas 










Sem comentários:

Enviar um comentário