terça-feira, 11 de outubro de 2016

Badajoz – IFEBA acolhe exposição de dinossauros no próximo fim-de-semana

As instalações da IFEBA em Badajoz, vão acolher no próximo fim-de-semana uma mostra com dezenas de dinossauros, que vão simular os movimentos e o comportamento que tinham estes animais. A mostra desenrola-se num espaço com 10.000 metros quadrados, com expojurasico 2016.

Expo Jurássico vai expor: Triceratops, Tiranosaurios, Protoceratops, Parasaurolofus, Estegosaurios, Espinosaurio, Diplodocus e o famoso Tiranosaurio Rex em tamanho real, entre outros. Ainda no decorrer desta exposição vão realizar-se projecções didácticas alusivas ao modo de vida desta fauna pré-histórica, num evento que vai surpreender as crianças, que vão julgar que os dinossauros são verdadeiros, combinamos entretenimento e diversão para os mais pequenos, aliado a fator pedagógico para que aprendam enquanto se divertem, referiu Rascid Baifraouri, comissario desta mostra.

A mostra abre portas já na próxima sexta-feira dia 15 de outubro, entre as 17h00 ás 21h00 e no sábado e domingo, entre as 11 a 14 horas, e das 17 as 21 horas. O ingresso no recinto custa sete euros na bilheteira da exposição ou em: www.expojurasico.com




Sem comentários:

Enviar um comentário