quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ARRONCHES - “BAGUNÇADA À PORTUGUESA” TRAZ NATALINA JOSÉ DE NOVO AO CENTRO CULTURAL


O Teatro de Revista está de regresso a Arronches, uma vez mais com o rosto de uma das figuras mais conhecidas e reconhecidas deste género teatral: Natalina José. Será a 28 outubro com a promessa de, ao longo de duas horas, haver muita “Bagunçada à portuguesa” sobre o palco. E muito, muito riso.

“Bagunçada à portuguesa” é a nova produção de teatro de revista da C2E, para maiores de 14 anos e que tem já palco marcado para o dia 28 outubro, no Auditório do Centro Cultural, às 21h30.

Esta nova produção volta a ter uma das grandes atrizes do humor, Natalina José, à frente de um elenco de sete atores, sendo eles o conhecido Luís Mascarenhas, Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luis Viegas e Filipa Giovanni, para além de Maria Mendes, uma das mais ouvidas vozes das canções dos teatros de revista.

Ao longo de duas horas, variadas rábulas de contextos humorísticos, envolvendo textos em domínios da crítica social e da política, “mas também com abordagens em que a brejeirice não poderia faltar”, irão proporcionar hilariantes momentos, conforme garante a companhia, já com largos créditos dados nesta matéria.

A enriquecer visualmente esta nova produção, destaca-se o trabalho em cenografia e desenho de guarda-roupa, que foi confiado à reconhecida profissional Helena Reis. Ou seja, muitos e bons motivos para rir e esquecer os pormenores menos felizes de vida portuguesa.

As Reservas de bilhetes para este espectáculo podem ser efectuadas na Câmara Municipal ou bilheteira do Centro Cultural a partir das 20h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário