segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Arronches – Comemorou Dia Internacional Para a Erradicação da Pobreza com “Estendal...em Rede” no Jardim do Fosso


“A Pobreza Não” assinala Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza.

Como forma de comemorar o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, que se assinala a 17 de outubro, a Câmara Municipal de Arronches associa-se à campanha nacional “A Pobreza Não”, promovida pela EAPN – Rede Europeia Anti-Pobreza Portugal.

Trata-se de uma campanha publicitária de sensibilização, de âmbito nacional, sobre a Pobreza e que pretende ativar a responsabilidade social de cada cidadão, bem como a responsabilidade coletiva para a necessidade de construirmos uma sociedade inclusiva, livre de pobreza e que assegure a dignidade e o respeito pelos Direitos Humanos.

A campanha estará presente em mais de 125 concelhos aderentes, através da afixação de cartazes com imagens e mensagens de sensibilização para a situação de pobreza em que vivem muitas famílias e pessoas.

 Nesta ação que por estes dias transformou o Jardim do Fosso, num colorido “Estendal...em Rede”, a  EAPN-Portugal contou com a colaboração da Câmara Municipal de Arronches, Agrupamento de Escolas, Centro de Saúde de Arronches, Rede Local de Intervenção Social, Academia Sénior e as IPSSs do Concelho.
Fotos: E. Moitas







Sem comentários:

Enviar um comentário