quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Elvas - Funeral do Historiador Arlindo Sena realizou-se esta tarde

Arlindo Sena, de 53 anos, encontrava-se desaparecido, na praia do CDS, na Costa da Caparica, desde a madrugada do dia 7 de dezembro de 2013. O corpo foi resgatado do mar, na zona de Belém, no passado dia 19 de dezembro. Posteriormente foi transportado para o Instituto de Medicina Legal onde a familia viria a fazer a sua identificação.

O Professor Arlindo Sena, natural de Moçambique mas a residir em Elvas, era Doutorado em História Contemporânea, pela Universidade da Estremadura e lecionava na Escola D. Sancho II em Elvas.

Uma perda irreparável para a cidade de Elvas a morte prematura Professor Arlindo Sena, importante estudioso e divulgador do “Da Vila à Cidade de Elvas, que ainda aquando das comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios realizou a conferência “Da Vila à Cidade de Elvas, um percurso histórico”. Arlindo Sena, era colaborador da Rádio Elvas e Director editorial da revista Cultural Elvas/Caia.

O funeral realizou-se esta quinta feira pelas 16h30 no cemitério de Elvas, à família enlutada, apresentamos sentidas condolências.

Sem comentários:

Enviar um comentário