sábado, 1 de fevereiro de 2014

Arronches – III Edição do Passeio TT dos BVA superou espetativas ao atrair centenas de participantes

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches realizou este sábado dia 1 de fevereiro o seu III Passeio TT, que superou todas as espetativas ao ter esgotado por completo as inscrições para participação neste evento desportivo, que contou com pilotos vindos de toda a região, Espanha e ainda do norte do país, num total de 478 participantes, dos quais 114 e jipes e Pic-Ups e 100 motos e quads. 

A concentração dos participantes teve lugar às 7h30 no antigo Campo de Futebol de Arronches e o início do passeio embora marcado para as 8h45, acabou por sair um pouco mais tarde depois da partilha de umas saborosas migas alentejanas de pão com carne porco, para de seguida se partir para um percurso com cerca de 60 km, com passagem pelas três freguesias do concelho e zonas espectáculo como o Porto da Capela ou a passagem do rio Caia na zona das Carninhas e uma pequena paragem na Adega Gloria Reynolds, no monte da Figueira.

No final do passeio, há um almoço convívio, animação musical com o Grupo das Pedrinhas, na zona industrial de Arronches deve lugar a Pista de Obstáculos onde os pilotos deram espectáculo e atraíram centenas de pessoas ao local.

A noite o porco no espeto e açorda alentejana e animação com o DJ PG e o grupo Domingos & Dias Santos e ainda uma Mega Aula de Zumba Fitness, com Vera Venâncio, preencheram o serão.

Com este evento que conta com o apoio de diversas entidades públicas e privadas a Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches, teve por objetivo angariar fundos para a aquisição de um Veículo Ligeiro de Combate a Incêndios.
Ficam algumas das  imagens que recolhemos ao longo do percurso. 



















Sem comentários:

Enviar um comentário